Não sei muito bem o que escrever sobre este homem.
Já expliquei como o conheci, como o adoro (reparem: mais ainda do que amo), como a minha vida seria absolutamente diferente sem ele. Não tenho bola de cristal para saber como seria, mas, melhor, presumo ser absolutamente impossível.
Já expliquei como o conheci, como o adoro (reparem: mais ainda do que amo), como a minha vida seria absolutamente diferente sem ele. Não tenho bola de cristal para saber como seria, mas, melhor, presumo ser absolutamente impossível.
E o amor é coisa que não se agradece. Eu agradeço todos os dias. Sinto um orgulho imenso por ele, uma alegria desmedida por poder estar a seu lado e lhe dar a minha vida. Quarta-feira foi o seu dia, embora todos os dias sejam dele e meus.
Eu sei que o Zé não gosta muito dele (eu idem), mas esta música é, digamos, especial (e desculpem as imagens, não encontrei melhor com esta versão...):
Pedro Abrunhosa & Sandra de Sá, Eu não sei quem te perdeu
Eu já lhe tinha dado os parabéns, mas reforço-os aqui, juntamente com os teus: não é todos os dias que, perante nós, se publicam os sentimentos tão lindos que tu tens para lhe mostrar.
ResponderEliminarCá para mim, vocês merecem-se. E têm de estar mutuamente orgulhosos por isso. :)
Lindooooo!
ResponderEliminarAqui deixo, embora atrasado, um abraço para os dois.
Renovo também os meus parabéns ao Zé. E vocês, Felizes Juntos, são duas maravilhosas criaturas.
ResponderEliminarUm grande abraço.
PARABÉNS Zé....só podes ser muito especial, face a uma ode destas....
ResponderEliminarUm abração enorme para ti e para o autor do post....
um abraço de parabéns, malgré o atraso
ResponderEliminarSou um felizardo!!!!!
ResponderEliminarAdoro (muito mais que amo) um homem lindo, por dentro e por fora e tenho o imenso prazer de conhecer, conviver e ser Amigo de este casal, que é um caso sério de cumplicidades e de vivências comuns. O aniversário do Zé foi o pretexto (como se fosse preciso) para mais um testemunho emocionante do que é o poder do Amor entre dois seres. Estão ambos de parabéns e SEMPRE "felizes juntos".
Beijos.
Se o do Tong já era atrasado, o meu já vem fora da validade! Mas como o que conta é a intenção, aqui fica: MUITOS PARABÉNS!!! :)
ResponderEliminarEle fez anos? Oh pá, bolas, não sabia.
ResponderEliminarCá vão os PARABÉNS atrasados mas sentidos. Parabéns rapaz!
Mais um texto bonito para o teu "adorado". Assim é que é! E sei que é mesmo tão, mas tão sentido.
Quando estão juntos vejo sempre um certo brilho quando olhas para ele. Mesmo que não se soubesse, via-se logo que são um casal. E não precisam andar atracados um ao outro, vê-se por outras coisas, há ali muita, muita coisa já construída e cimentada. É muito bonito ver-vos juntos.
Um abraço aos dois.
Ai Zé, perdoa-me este atraso imperdoável!!!!!
ResponderEliminarAndo afastada da blogosfera e zás!, perco a noção de tudo, perco a oportunidade de te dar os Parabéns! no dia adequado...
Uma nota, também, para o vosso amor tão bonito e tão sedimentado.
Os meus parabéns, duplos, pois então ;)
► Minha gente, deito os comentários a este post para o Zè responder! E mais nada!
ResponderEliminar