Agora sim, damos a volta a isto! Agora sim, há pernas para andar! Agora sim, eu sinto o optimismo! Vamos em frente, ninguém nos vai parar! Agora não, que é hora do almoço... Agora não, que é hora do jantar... Agora não, que eu acho que não posso... Amanhã vou trabalhar... Agora sim, temos a força toda! Agora sim, há fé neste querer! Agora sim, só vejo gente boa! Vamos em frente e havemos de vencer! Agora não, que me dói a barriga... Agora não, dizem que vai chover... Agora não, que joga o Benfica... e eu tenho mais que fazer... Agora sim, cantamos com vontade! Agora sim, eu sinto a união! Agora sim, já ouço a liberdade! Vamos em frente, é esta a direcção! Agora não, que falta um impresso... Agora não, que o meu pai não quer... Agora não, que há engarrafamentos... Vão sem mim, que eu vou lá ter...
Com o devido respeito, parece-me ouvir o António Variações, diferente na mensagem, é claro, mas com sonoridades musicais semelhantes...
ResponderEliminarAbraço.
Pois o pinguim tem toda a razao!
ResponderEliminarsim, mas a mensaem tem muita garra e muita graça. e perceber que o Variações anda pelas referências desta gente nova que aparece torna-a ainda mais interessante. vi-os ao vivo e adorei, divirto-me de cada vez que ouço o disco (ainda por cima cantam também versos lindos...)
ResponderEliminare porque "prometido é devido" cá estou eu a comentar. se não fosse por mais nada só por este (re)encontro teria valido a pena ter ido ontem ao Pride.
beijos aos 2
Queria ter visto no festival MED, mas só pude ir ontem. Acho que eles actuaram quinta ou sexta
ResponderEliminarTambém gosto muito da música da Deolinda.
ResponderEliminarUm abraço.
Amanda-lhe Ana Bacalhau... eheheh e kem não se lembra dos karaokes da associação na Faculdade??
ResponderEliminarBeijos
► Pinguim, ok, dou a mão à palmatória... eles têm músicas com essas sonoridades, pois têm!
ResponderEliminar► Músico, pois tem. E tu também!
► C., a música tem tudo a ver connosco: muita garra, pois sim... mas tantos obstáculos que até dói! Um retrato muito irónico e realista. Já comprámos o disco e divertimo-nos imenso!
De qualquer forma, o que importa mesmo foi o reencontro! Há quanto tempo! E que bom! Amámos ter estado a trocar experiências e confirmado, mais uma vez, que o mundo é pequeno, pequeno!
Para ti, em especial, um abraço enorme!
► Brama, não sabia, mas devem dar um bom espectáculo tendo em conta a Ana Bacalhau!
► Special, nós ficámos a gostar. Um espanto!
► Xaninha, temos percursos diferentes. Eu era mais livros... qual karaoke, qual quê! E o Zé é que se lembra dela!
beijinhos e abraços