sábado, 28 de junho de 2008

..:: e porque tem tudo a ver, não resisto ::..



| ouçam bem que os Deolinda são o máximo | myspace


Agora sim, damos a volta a isto! Agora sim, há pernas para andar! Agora sim, eu sinto o optimismo! Vamos em frente, ninguém nos vai parar! Agora não, que é hora do almoço... Agora não, que é hora do jantar... Agora não, que eu acho que não posso... Amanhã vou trabalhar... Agora sim, temos a força toda! Agora sim, há fé neste querer! Agora sim, só vejo gente boa! Vamos em frente e havemos de vencer! Agora não, que me dói a barriga... Agora não, dizem que vai chover... Agora não, que joga o Benfica... e eu tenho mais que fazer... Agora sim, cantamos com vontade! Agora sim, eu sinto a união! Agora sim, já ouço a liberdade! Vamos em frente, é esta a direcção! Agora não, que falta um impresso... Agora não, que o meu pai não quer... Agora não, que há engarrafamentos... Vão sem mim, que eu vou lá ter...

7 comentários:

  1. Com o devido respeito, parece-me ouvir o António Variações, diferente na mensagem, é claro, mas com sonoridades musicais semelhantes...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. sim, mas a mensaem tem muita garra e muita graça. e perceber que o Variações anda pelas referências desta gente nova que aparece torna-a ainda mais interessante. vi-os ao vivo e adorei, divirto-me de cada vez que ouço o disco (ainda por cima cantam também versos lindos...)
    e porque "prometido é devido" cá estou eu a comentar. se não fosse por mais nada só por este (re)encontro teria valido a pena ter ido ontem ao Pride.
    beijos aos 2

    ResponderEliminar
  3. Queria ter visto no festival MED, mas só pude ir ontem. Acho que eles actuaram quinta ou sexta

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito da música da Deolinda.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Amanda-lhe Ana Bacalhau... eheheh e kem não se lembra dos karaokes da associação na Faculdade??

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Pinguim, ok, dou a mão à palmatória... eles têm músicas com essas sonoridades, pois têm!

    Músico, pois tem. E tu também!

    C., a música tem tudo a ver connosco: muita garra, pois sim... mas tantos obstáculos que até dói! Um retrato muito irónico e realista. Já comprámos o disco e divertimo-nos imenso!

    De qualquer forma, o que importa mesmo foi o reencontro! Há quanto tempo! E que bom! Amámos ter estado a trocar experiências e confirmado, mais uma vez, que o mundo é pequeno, pequeno!
    Para ti, em especial, um abraço enorme!

    Brama, não sabia, mas devem dar um bom espectáculo tendo em conta a Ana Bacalhau!

    Special, nós ficámos a gostar. Um espanto!

    Xaninha, temos percursos diferentes. Eu era mais livros... qual karaoke, qual quê! E o Zé é que se lembra dela!

    beijinhos e abraços

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!