domingo, 1 de junho de 2008

..:: entre o cá e nenhum lá ::..

Maio foi um mês bizarro: cheio de coisas muito boas e de outras que nem sei como classificar. Ando a modos que cansado, farto, chateado. É fácil de perceber: há já algum tempo que não me dava a macacoa… Mais uma vez, veio e em força. Acaba por passar. Em compensação, continuo cheio de trabalho e com uma forte sensação de que nada vale a pena, embora receba sinais de que não é bem assim. Mas que adianta, se a auto-estima não ajuda? Espero conseguir falar das coisas nos próximos dias, por agora a minha cabeça ainda rodopia em sensações estranhas, entre o cá e nenhum lá.



23 comentários:

  1. Paulinho
    tu estás absolutamente a necessitar de umas férias e já não falta muito para o ano lectivo acabar; eu sei que depois vêm os exames e outras chatices, mas pelo menos mudas a rotina e as férias reais não estarão longe decerto.
    Abraço amigo e solidário para o que fôr preciso...a gente vê-se lá para sábado...

    ResponderEliminar
  2. Não penses que és o único!!!
    Eu também ando assim e não consigo pensar noutra coisa que não seja chegar à próxima sexta-feira!
    Ah, pois é!!! Na sexta acabo as aulas. Embora haja outros tipos de trabalhos que tenho para fazer, só o facto de não aturar os "macaquinhos" já me dá alento.
    Tal como diz o Pinguim,até sábado...

    ResponderEliminar
  3. olá

    quem olha para ti alguma vez lhe passa pela cabeça que poderás ter problemas de auto-estima. Nunca. Com esse ar de boa pessoa e esse sorriso simpático. Pensamento positivo e amanhã é de facto outro dia.

    Um abraço (aos dois)

    ResponderEliminar
  4. Porque é que tenho a sensação de que anda quase toda a gente assim? Não sei se te ajuda, talvez não, mas pronto.
    Vai melhorar. A vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos. É isso que a caracteriza e nos faz sentir vivos.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Pois é: faço minhas as tuas palavras! Não sei o que aconteceu, mas este ano foi mesmo mau: trabalho, e mais trabalho, e mais chatice e coisas a perturbarem aquilo que deveria ser normal e sem complicações.

    Mas há-de acabar. E já cheira a férias!

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  6. Ânimo, rapaz! A praia está aqui a um pulo e a silly season também pode ser redentora. Tu tens tudo para não te sentires da forma como te sentes, capisce?! ;)

    Um abraço à moda do Porto (dizem que faz milagres, rsrsrsr).

    ResponderEliminar
  7. Concordo ipsis litteris com o Luís Galego. Isso passará rápido. Se precisares de ajuda, já sabes...

    Abraços aos dois

    ResponderEliminar
  8. Pinguim, preciso de férias? É provável. Acho que também já conto os dias, mas este meu ano ainda tem muitas de trabalho (aulas) e chatices e burocracias e vontades de fugir para outro lugar... As férias, só mesmo em Agosto. Até lá, acho que desespero, mas enfim não é o fim do (meu) mundo.
    Um abraço enorme e até sábado, claro que sim!

    ResponderEliminar
  9. Tongzhi, eu já reparei que não era o único... a época parece andar propícia ao desalento e falta de tempo. Como já disse ao Pinguim, eu vou além de sexta-feira, aliás, pelas minhas contas chegarei à primeira ou segunda semana de Julho... Uma alegria.
    Pronto, até sábado, abraço

    ResponderEliminar
  10. Luís, ainda bem que não passa pela cabeça dos outros o que passa pela minha! Lá está, disfarço bem, pelos vistos, não é? A propósito disto tudo por que tenho passado, tenho uma coisa para ti e para a tua patroa :), mas lá está só quando a cabeça estiver mais desanuviada é que me ocuparei de divulgar como deve ser. Entretanto, um abraço e vou pôr ordem aqui na barraca

    ResponderEliminar
  11. Graduated, nestes meus dias complicados, nos esgares que fui lançando, percebi que não era o único. Se ajuda? Mais ou menos: sei bem que há pessoas com problemas bem maiores que os meus, mas nestas alturas fico menos altruísta e sinto como sou um parvo a olhar para o meu umbiguinho. A vida roda quer eu esteja bem ou mal, é um facto.
    Um abraço e obrigado pelo alento

    ResponderEliminar
  12. Kapitão, quase me apetece pegar no teu post de hoje... com muita ironia e ácido à mistura. Olha, aqui pelos meus lados ainda não cheira a férias nenhumas! Vá lá a promessa de que há-de acabar!
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Manuel, será que vem aí o sol? Isto tem tido tanta chuva e céu cinzento... Mas, sim, continuo a sorrir, sorrio nem que seja para me enganar a mim próprio!
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Caríssimo Catatau, olha, não vais achar normal mas não gosto de praia... e a silly season, por enquanto, não me traz nada de prometedor. Só acho que retrocesso quando falas de que tenho tudo para não me sentir assim: sim, tenho pelo menos o básico, a caixinha de pronto-socorro à mão e isso é meio caminho andado para que as coisas corram bem.
    Quanto ao abraço à moda do Porto... como é? Em todo o caso, venha lá ele! E com os milagres todos incluídos, please! Pronto, um abraço desses à moda do Porto!

    ResponderEliminar
  15. Luís, obrigado pelo reforço! Quanto à ajuda, obrigado, mas não sou muito de pedir auxílio... E, sim, isto passa, até porque se já falei da macacoa, agora só poderá passar.
    Um abraço também para vocês

    ResponderEliminar
  16. Quanto à auto-estima (essa velhaca que não ajuda), olha.... um beijinho dos meus e o relembrete de que gosto de ti. ;-)

    ResponderEliminar
  17. Esperemos que a macacoa passe com o fim do ano lectivo e tenhas umas merecidas férias para descansar o corpo e a cabeça.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  18. Denise, pronto, com relembretes assim e o sol lá fora, tudo melhora! Outro beijinhos dos meus :)

    ResponderEliminar
  19. Special, bem, eu espero que a macacoa passe mesmo antes do fim do ano lectivo que já a ando a chocar há imenso tempo. Um abraço

    ResponderEliminar
  20. Paulinho: cura-te! Bem depressa! Vá lá... Abraços,

    ResponderEliminar
  21. Um desejo de melhoras. Não há mal que dure...
    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Amigos Luís e Socrates, não tardará nada e isto já passou completamente e já estarei à beira de outra...
    Abraços aos dois

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!