A vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios. Por isso, canta, dança, ri e vive intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Brama, mesmo conhecendo, há alturas em que precisamos que nos lembrem certas coisas, não é, Hydrargirum? Abraço. Cristina, sim creio que tens razão quanto à autoria da frase, pelo menos é o tipo de coisa que Chaplin diria, não é? Quanto à referência do teu no nosso blog, you're welcome! Beijo. Graduated Fool, quanto a mim o problema não é esse, o problema é que só há a noite de estreia, sem rede: um descuido é a morte do artista! Abraço. Special K, isso é o que tomos desejamos. Temos que trabalhar para isso a cada segundo. Abraço. Kapitão Kaus, obrigado pelo comentário. Abraço.
Amigo Zé e quantas vezes a cortina se fecha sem se esperar e nem se quer pensamos que isso acontece mais do que se julga. Vamos viver a Vida, pois a morte é certa... Abraço.
Sabes, pinguim, canso-me de fazer ver isso aos meus alunos. Tanta gente há-de fazer tanta coisa um dia, entretanto vivem(?) arrastando-se por aí. Abraço.
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
Gosto muito desta frase que já conhecia.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarÉ bem verdade Zé...e ultimamente eu tenho-me esquecido disso, pois vou vivendo meio escondido pela cortina...
ResponderEliminarAinda assim, pode detrás da cortina se ouve hydra-gargalhar:)
Abraço:)
Se não estou em erro, essa frase é de Charlie Chaplin... o famoso Charlot!
ResponderEliminarObrigada pelo destaque do meu blog aqui no "Felizes Juntos". Foram amorosos!
Beijinho
O problema é quando os palcos não se cruzam e as peças são muito diferentes.
ResponderEliminarSó espero que as nossas peças sejam bem compridas e cheias de aplausos.
ResponderEliminarUm abraço.
Caro Paulo,
ResponderEliminarTens toda a razão! E essa tem sido uma das minhas máximas.
Abraço:)
Brama, mesmo conhecendo, há alturas em que precisamos que nos lembrem certas coisas, não é, Hydrargirum? Abraço.
ResponderEliminarCristina, sim creio que tens razão quanto à autoria da frase, pelo menos é o tipo de coisa que Chaplin diria, não é? Quanto à referência do teu no nosso blog, you're welcome! Beijo.
Graduated Fool, quanto a mim
o problema não é esse, o problema é que só há a noite de estreia, sem rede: um descuido é a morte do artista! Abraço.
Special K, isso é o que tomos desejamos. Temos que trabalhar para isso a cada segundo. Abraço.
Kapitão Kaus, obrigado pelo comentário. Abraço.
Amigo Zé
ResponderEliminare quantas vezes a cortina se fecha sem se esperar e nem se quer pensamos que isso acontece mais do que se julga.
Vamos viver a Vida, pois a morte é certa...
Abraço.
Sabes, pinguim, canso-me de fazer ver isso aos meus alunos. Tanta gente há-de fazer tanta coisa um dia, entretanto vivem(?) arrastando-se por aí. Abraço.
ResponderEliminar