Vi e ouvi pela primeira vez o trabalho de Wim Mertens ao vivo e a cores o ano passado. Confesso que conhecia muito pouco do seu trabalho e foi através do convinte de uma querida amiga que fomos até Torres Novas vê-lo. Fiquei totalmente rendido. Obrigado pela partilha musical e fica com um abraço.
Não me consigo, nem quero, esquecer do anoitecer pela estrada na floresta negra a ouvir este senhor. Foi mágico ao ponto de me virem lágrimas aos olhos.
Bemmm.... antes de mais obrigado por reavivares a minha memória em relação a este grande senhor...ha anos que não o ouvia...e tras-me boas e bonitas lembranças. Abraço e as melhoras para ti
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
Vi e ouvi pela primeira vez o trabalho de Wim Mertens ao vivo e a cores o ano passado. Confesso que conhecia muito pouco do seu trabalho e foi através do convinte de uma querida amiga que fomos até Torres Novas vê-lo. Fiquei totalmente rendido.
ResponderEliminarObrigado pela partilha musical e fica com um abraço.
P.S. - Hoje já estás melhor? Espero que sim!
Não me consigo, nem quero, esquecer do anoitecer pela estrada na floresta negra a ouvir este senhor. Foi mágico ao ponto de me virem lágrimas aos olhos.
ResponderEliminarLindíssimo!
Estou embasbacado com o som desde senhor Wim Mertens...Putz... Obrigado por apresentá-lo aos meus ouvidos, é um grande prazer. Abraços.
ResponderEliminarGrande som! Há muito que não ouvia este senhor.
ResponderEliminarUm abraço.
Palavras para quê? É Wim Mertens, está tudo dito...
ResponderEliminarAbraço.
Bemmm.... antes de mais obrigado por reavivares a minha memória em relação a este grande senhor...ha anos que não o ouvia...e tras-me boas e bonitas lembranças.
ResponderEliminarAbraço e as melhoras para ti