sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

..:: time out ::..

Ontem, deve ter sido a primeira vez que, no dia dos namorados, não jantámos juntos. O meu homem lá teve de ir para a invicta (Matosinhos city, mais concretamente) ganhar uns tostões que não sabe quando receberá. A boa notícia é que mais logo vou ter com ele. Espero que esteja bom tempo (não precisa de estar calor, basta que o sol não seja o mesmo acobardado dos últimos dias), até porque quero conhecer um casal muito especial. Portanto, esteremos ali felizes juntos e voltamos logo, logo. Até já.

11 comentários:

  1. O peso da distancia só aumenta a alegria do reencontro.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Apesar de algumas nuvens, o tempo está excelente!
    Tenho a certeza que será um reencontro feliz!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Pois...por aqui o dia também foi passado com um jantar muito rápido... O trabalho obriga a sacrifícios...mas a noite foi aproveitada por nós os dois.
    Abraço forte

    ResponderEliminar
  4. um abraço...peludo! e muito amigo!!!

    ResponderEliminar
  5. Essa Metropolis...Matosinhos City:)

    Façam boas viagens! Abraço aos dois:)

    ResponderEliminar
  6. Pois, o facto do Valentim separado só vai dar mais afecto no Valentim + 1.
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. É de facto uma chatice 2 pessoas que se amam terem que se separar para poderem ter algum dinheiro mais para terem uma vida mais decente. Mas o que importa é que no final sejam e estejam felizes juntos e pensarem que depois destes pequenos sacrifícios, a felicidades vos espera.
    Abraço grande e até já :)

    ResponderEliminar
  8. Paulo e Zé: Nós, cá, esperamos que tenham tido boa viagem de regresso, e que Lisboa vos tenha recebido de braços abertos. Agradecemos tudo, incluindo o que foi levemente agradecido e esta amizade que, não sendo nova, se renovou e intensificou. Um grande abraço, do Luís e do Gonçalo.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!