Ontem, deve ter sido a primeira vez que, no dia dos namorados, não jantámos juntos. O meu homem lá teve de ir para a invicta (Matosinhos city, mais concretamente) ganhar uns tostões que não sabe quando receberá. A boa notícia é que mais logo vou ter com ele. Espero que esteja bom tempo (não precisa de estar calor, basta que o sol não seja o mesmo acobardado dos últimos dias), até porque quero conhecer um casal muito especial. Portanto, esteremos ali felizes juntos e voltamos logo, logo. Até já.
Um grande abraço para ambos! :)
ResponderEliminarO peso da distancia só aumenta a alegria do reencontro.
ResponderEliminarUm abraço
Olha, vais a minha cidade. Divirtam-se!
ResponderEliminarApesar de algumas nuvens, o tempo está excelente!
ResponderEliminarTenho a certeza que será um reencontro feliz!
Abraço
Pois...por aqui o dia também foi passado com um jantar muito rápido... O trabalho obriga a sacrifícios...mas a noite foi aproveitada por nós os dois.
ResponderEliminarAbraço forte
um abraço...peludo! e muito amigo!!!
ResponderEliminarEssa Metropolis...Matosinhos City:)
ResponderEliminarFaçam boas viagens! Abraço aos dois:)
Divirtam-se :)
ResponderEliminarBeiji**
Pois, o facto do Valentim separado só vai dar mais afecto no Valentim + 1.
ResponderEliminarAbraços
É de facto uma chatice 2 pessoas que se amam terem que se separar para poderem ter algum dinheiro mais para terem uma vida mais decente. Mas o que importa é que no final sejam e estejam felizes juntos e pensarem que depois destes pequenos sacrifícios, a felicidades vos espera.
ResponderEliminarAbraço grande e até já :)
Paulo e Zé: Nós, cá, esperamos que tenham tido boa viagem de regresso, e que Lisboa vos tenha recebido de braços abertos. Agradecemos tudo, incluindo o que foi levemente agradecido e esta amizade que, não sendo nova, se renovou e intensificou. Um grande abraço, do Luís e do Gonçalo.
ResponderEliminar