Fantástico! Tenho pena de não ter muito jeito para saltar à corda. Lembro-me quando era miúdo, lá na terrinha, era era um jogo de meninas e qualquer rapaz que se juntasse era logo chamado de mariquinhas. É triste começarmos logo a discriminar desde crianças. Um abraço.
Special K, passei por isso. Havia, aliás, vários jogos tipicamente femininos. Saltar à corda era um deles. Agora, pelo menos segundo o vídeo, as coisas já não são bem assim. Pessoalmente, gostava de dançar assim. Abraços.
Eu também nunca fui capaz de saltar como no vídeo, mas tinha fazes em que saltava tanto que depois não conseguia andar. O vídeo está cá pela música bem disposta. Abraços
Uma música que também gosto muito e põe-me bem disposto. Ouvi-a vezes e vezes sem conta durante o Verão. Agora menos, mas ainda assim, continua a pôr-me bem disposto. Quanto à maneira como eles dançam e saltam, também me dão uma certa inveja, é um facto. Abraço grande
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
Puseste-me a dançar :))))
ResponderEliminarBeijocas
A isto se chama Ágil perícia
ResponderEliminar# Sónia, fico contente por isso; ideia era mesmo essa, para contrariar o dia cinzentão.
ResponderEliminarBeijos
# Brama, perícia, de facto, e inveja por saltar assim.
Fantástico! Tenho pena de não ter muito jeito para saltar à corda. Lembro-me quando era miúdo, lá na terrinha, era era um jogo de meninas e qualquer rapaz que se juntasse era logo chamado de mariquinhas.
ResponderEliminarÉ triste começarmos logo a discriminar desde crianças.
Um abraço.
Special K, passei por isso. Havia, aliás, vários jogos tipicamente femininos. Saltar à corda era um deles. Agora, pelo menos segundo o vídeo, as coisas já não são bem assim. Pessoalmente, gostava de dançar assim.
ResponderEliminarAbraços.
Nunca soube saltar à corda, mas tenho pena; mas aqui não se salta à corda, dança-se e com que talento...
ResponderEliminarAbraços.
Eu também nunca fui capaz de saltar como no vídeo, mas tinha fazes em que saltava tanto que depois não conseguia andar. O vídeo está cá pela música bem disposta.
ResponderEliminarAbraços
Uma música que também gosto muito e põe-me bem disposto. Ouvi-a vezes e vezes sem conta durante o Verão. Agora menos, mas ainda assim, continua a pôr-me bem disposto. Quanto à maneira como eles dançam e saltam, também me dão uma certa inveja, é um facto.
ResponderEliminarAbraço grande