© Soasig Chamaillard
© Soasig Chamaillard, Embrasser
© Soasig Chamaillard, Sainte Caméléon
© Soasig Chamaillard, Super Marie ||| Sainte Geisha
© Soasig Chamaillard, Sainta Claus
© Soasig Chamaillard, Sainte Barbie ||| Sainte Fruit et Legumes par Jour
© Soasig Chamaillard, G.P.S (Guidage Par Sainte)
© Soasig Chamaillard, Déchirement
Olha, muito giro ... pronto fiquei um pouco desiludido com as declarações do artista ... preferia que a intenção fosse mesmo chocar os católicos e desconstruir as ideias vincadas pela religião. De qualquer modo gostei.
ResponderEliminarBrama, a artista acaba por chocar na mesma. Acho as suas palavras semi-irónicas, porque a citação do Auster é bem explícita: fazer reflectir... e a maioria dos católicos é avessa a isso. Os dogmas ajudam. Ou seja, a iconografia católica presta-se a este jogo visual muito interessante, irónico e sarcástico.
ResponderEliminarUm dia, se deixar ce coleccionar pinguins (duvido...), vou coleccionar Nossas Senhoras ( é assim que se diz?)
ResponderEliminarAbraços.
Polémico, forte... mas not my kind of thing.
ResponderEliminarAchei simplesmente adorável!!!!
ResponderEliminarAve, Marias cheias de graça!!!
Mas a melhor parte é contemplar a falta de bom humor e a intransigência de tantos "crentes" que em nome de um fanatismo ( descompromissado até, porque eles nem vivem mais por esta cartilha... nem eles fazem sexo só para ter filhos... exceto os opus dei e os arautos de cristo, claro!!!) querem limitar a arte apenas a cultura alheia e não à sua própria forma de vida...
Para alívio da humanidade a arte não conhece fronteiras!
Se todas estas senhoras cheias de tanta graça e ventura servir para fazer um único católico que seja PENSAR... uis, terá valido à pena!
Benditos os que questionam!!!