domingo, 29 de junho de 2008

..:: casamento gay? ::..

Nada como o humor para desconstruir a coisa. Claro que sou pelo casamento (ou uma situação que se lhe assemelhe em termos de direitos e deveres), pela adopção, pela liberdade sexual, pela igualdade acima de tudo. E algumas fotos de ontem.


13 comentários:

  1. Sim, estes argumentos são realmente lógicos. Estive a ver as fotos da marcha e do arraial. Pois a coisa continua a mesma ... se bem que parece haver mais gente com ar normal o que é um bom sinal de que algo a pouco e pouco pode melhorar. Era dispensável essas doidas montadas. Enquanto estiverem malucas dessas nas marchas, não há como convencer a população em geral e os organismos políticos em particular, de que tem de haver mudanças sérias e concretas nas estruturas da Sociedade.

    ResponderEliminar
  2. "Suscrevo"!

    A mim só me apanham numa marcha bear, rsrsrsrsrsrsr. E todo nu!

    ResponderEliminar
  3. Chorei a rir! Amo o 1º argumento, comprara a homossexualidade ao ar condicionado...Adoro aquela premissa que indica que, OBVIAMENTE o casamento hetero produz filhos, portanto é legítimo (eu tb sou gay, não?). Paixão tenho por aquela que diz que gays vão criar filhos gays: a que propósito? É alguma seita??
    Ah, e sem um modelo masculino e feminino as crianças nem são saudáveis. Claro! Pobres viúvos e viúvas, que ou se voltam a casar ou criam um monstro.
    E sim, o casamento hetero perde significado se o casamento gay for legalizado...soa-me a inveja mesquinha, desparvoada!!

    Dasse!...

    ResponderEliminar
  4. Boas anedotas, fartei-me de rir.
    Isto era para rir não era?
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Adoro o sarcasmo desse texto, já tinha visto várias vezes em forums e até no youtube, o problema é que muita gente não percebe humor sarcastico :D
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Unfurry, então eu tinha razão, isto era mesmo para rir. Fico mais descansado :)

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia mas é sempre engraçado voltar a ler. :)

    Espero que esteja tudo bem com vocês dois, meus senhores Zé é Paulo.

    Abraço de saudades.

    ResponderEliminar
  8. Hahahahahah... texto brilhante! Lidar com as coisas de forma jocosa é mesmo o melhor caminho.

    Um beijinho aos dois

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia o texto, mas vale sempre a pena reler (principalmente hoje) e vi as fotos, que em nada alteraram a minha maneira de pensar.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia. Será que muda a mentalidade de quem usa aqueles argumentos? Era bom que percebecem o rídiculo do seu raciocínio...

    ResponderEliminar
  11. Brama, esta lógica é anti-lógica. Mas desconfio que muita gente nem a percebe! Quanto a marchas, cada um com a sua.

    Catatau, todo nu, já!!! Malta, 'bora organizar uma marcha bear? O Catatau prometeu! terá de cumprir!

    Monga, todos os argumentos são extremamente lógicos. A da seita foi muito bem apanhada! Enfim, apanhaste bem o espírito da coisa! Só inveja, linda, só inveja da felicidade dos outros!

    Special, era para sim, claro que sim, embora me parece que ainda há muito boa gente a usar estes excelentes argumentos para defender o indefendível. Enfim, 'bora rir que é o melhor remédio!

    Unfurry, pois é, nem todos percebem. Pelo menos percebemos nós o tamanhos dos cérebros dos que não percebem a ironia, o sarcasmo! Deus nos livre dessa gente!

    Graduated, sim, está tudo bem. Falta de tempo, mas tudo bem!

    Cristina, também acho e por isso mesmo pus aqui as frases: para ver se a malta percebe que há argumentos que são mesmo idiotas!

    Pinguim, vale sempre a pena!


    beijos e abraços

    ResponderEliminar
  12. x, esqueci-me do teu comentário! É assim a minha consideração! Quanto ao teu comentário: a intenção é pôr a nu o ridículo... se não perceberem é porque há muita burrice nas suas cabecinhas!

    um abraço, gajo

    ResponderEliminar
  13. Brilhante!!!




    Não tenho mais palavras... Dos melhores que já li!!!



    Stay Well

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!