domingo, 1 de junho de 2008

~~ Madonna ~~


Confesso que assisti à chegada da senhora à cena musical mundial com alguma desconfiança. Todavia, com o passar do tempo, fui-me rendendo ao seu profisionalismo e dedicação à música. Madonna é hoje uma referência inevitável. À música juntam-se todas as outras componentes de um espectáculo. Se se pode duvidar, por vezes, da qualidade da primeira, há que dar a mão à palmatória no que toca às seguintes. É isso que espero (esperamos) ver na Bela Vista em Setembro. O acesso à festa já está garantido. Custou o que já se sabe e uma hora na fila. Cheira-me que vamos por lá encontrar muitas das almas amigas do FJ, certo?

20 comentários:

  1. Nesse dia espero estar bem longe daquiiiiii...

    beijokas e bom concerto!

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso: só gosto da fase do "Erotica", do "Vogue" e de mais uma ou outra coisa que ela fez com Massive Attack. Reconheço, contudo, que a m'lher é um animal endiabrado, seja no palco, seja nos meios do bizz. E para quem já está nos 50's, ainda está aí para as curvas. Cuida-se, claro está! Não vou ao concerto, mas se fosse não ia arrastado pelas orelhas. ;)

    ResponderEliminar
  3. A bem dizer, estou com uma pontinha de inveja!
    Vou querer saber como foi!

    ResponderEliminar
  4. Também gosto da Madonna. Comecei a gostar dela por uma paixão desenfreada durante a adolescência. Depois, acabei por gostar dela por ela mesma. Foi, durante anos, a minha cantora favorita.
    Não vou lá estar em Setembro. Espero que se divirtam!

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa podem vocês estar certos: vai ser um grande concerto, pois ela não descuida um promenor; é ela assim e a Amy "assado"...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  6. Admiro muito a senhora mas quanto à música, estou como o Catatu, só gosto de algumas coisas e não é o suficiente para eu ir até lá.
    Não me digam que vocês também foram dormir à porta da Fnac?
    Um abraço e bom concerto.

    ResponderEliminar
  7. Algumas caras surgirão, muitas até certamente ;-)

    ResponderEliminar
  8. Para mim, ela é a rainha! Não perdi o concerto dela no pavilhão atlântico e também não vou perder este! Zé e Paulo, obrigado por me terem comprado o bilhete e terem estado uma hora na fila! São uns anjos! Muitos beijinhos e tudo e tudo e tudo :)

    ResponderEliminar
  9. Keratina, a senhora assusta-te assim tanto? Beijo.

    Anónimo, um grande "certíssimo" para ti também. Abraço ou beijo ou assim.

    Catatau, estou a ver que precisas de um empurrão! Olha que ainda há bilhetes! E a Bela Vista aqui tão perto!... Abraço.

    Ângelo, a senhora não irá p'ra essas bandas? Abraço.

    Denise, bem, a Madonna nunca foi a minha cantora preferida, mas acho que soube evoluir muito e gerir bem o capital de popularidade. Acho que ainda deve haver lugar para mais uma! Beijo.

    Pinguim, eu diria: É ela assim e a Amy "queimada"! Abraço(s).

    Special K, não te esqueças da vertente plástica da senhora (bailarinos incluídos!). Na fila esperámos cerca de uma hora que até foi divertida. Não digo é qual foi o segredo! Abraço.

    Luís, será que também tens um papelinho igual a este? Abraço.

    Anónimo (Patrícia - descobri-te a "careca"!), não agradeças. Olha que te vai sair bem caro! Há aqui muita escada p'ra esfregar! Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Fui vê-la há 4 anos e vou vê-la agora aquando das férias em Amesterdão e também cá 12 dias depois.
    Se nunca viram um concerto da Madonna, acreditem, vale mesmo muito bem a pena. Não há mais nada assim no mundo do espectáculo.
    Mesmo que não se goste da música (muitos nem conhecem bem, apenas os hits das rádios e tv que estão longe de serem os seus melhores temas), vele a pena ver os dvd's dos concertos e sobretudo estar lá ao vivo. É tudo muito bem feito, muito bem conseguido, com um profissionalismo, uma energia, uma dedicação... Há todo um conjunto de mensagens, críticas sociais, religiosas, políticas... Não é apenas um concerto, é bem mais do que isso.

    Pronto, eu tive mais sorte, cheguei ao balcão da Worten e não estava lá ninguém, fui logo atendido. Mas deixem lá, houve quem estivesse na fila bem mais do que 1 hora.

    Ok, vamos lá estar quase todos to see the biggest show on earth.

    ResponderEliminar
  11. Graduated Fool, por lhe reconhecer as qualidades que apontas é que me predisponho a uma valente dor de costas para a ver. Quanto às filas, afinal nem era preciso ir mais cedo. Parece que ainda há bilhetes. Temos que combinar o farnel para levar!:) Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Ai mal posso esperar! :)
    Beijos e abraços

    Patricia

    ResponderEliminar
  13. Patrícia, não digas isso, olha a nossa reputação! Beijos (e obrigado pelo lanche!)

    ResponderEliminar
  14. Pressuponho que, caso não programem nada durante os meses antecedentes, isto é julho ou agosto (momentos em que o professorado está mais liberto, embora eu termine as minhas aulas nocturnas dia 31 de julho), será pois, nessa altura que nos conheceremos. Isto é ... talvez sim, talvez não ... deduzo que a loucura nesse dia e o gentio será tal que será muito difícil falar seja com quem for, estar seja com que for ... etc.

    Aliás ... se há coisa que sempre detestei é isto mesmo, encontrar-me com pessoas ou conhecê-las em momentos críticos em que conhecer é o que menos acontece.

    Estou muito curioso de ver o maior espectáculo do mundo.

    ResponderEliminar
  15. Meu Deus, o concerto é às 20h ... tão cedo. O Graduated Fool não me disse nada ... que irritação.

    ResponderEliminar
  16. lá estarei também!!!

    ResponderEliminar
  17. Brama, se estás a referir-te a jantaradas blogueiras, não está nada na calha. Mas há sempre outras alternativas. Estamos abertos (salvo seja!) a propostas! Caso contrário, diz que a Bela Vista pode ser um bom local de encontro. A hora do concerto deve ter sido escolhida em função do pôr-do-sol. Oh, tão romântico! Graduated Fool, vamos lá a dizer coisas ao Brama, ai! Abraço.

    B, parece que vai meio mundo. Como aquilo é pequeno, a malta vê-se!Abraço.

    ResponderEliminar
  18. EU TAMBEM VOU!!!!!!!

    Beijos meus Lindos

    ResponderEliminar
  19. Xanoxa, ena, lá vai o arraial! Beijo

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!