sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

~~ felizes juntos ou happy together [I] ::..

Aqui fica uma série de músicas com o Together em comum. O motivo é óbvio: o AMOR, mas sobretudo os AFECTOS. São todas músicas fantásticas e, como já disse, o vídeo de Bob Sinclar que já aqui tocou é das melhores coisas que já vi.
Começo com Happy Together dos The Turtles, cujo tema faz parte da banda sonora do filme homónimo de 1997 (a história nada tem que ver com a nossa! A única identificação possível é ser a história de dois gajos) e Bob Sincar, again.


The Turtles, Happy Together






Bob Sinclar, Together

5 comentários:

  1. Que sejam sempre happy together.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. "One day we'll be together..." há lá melhor forma de começar o dia?! Tenho de deixar o hábito de só comentar os posts de música. ;)

    Faço minhas as palavras do Special K.

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso desta música!!!!:)

    E continuando no mesmo carreiro do Special K...

    May you be forever happy together....:)

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  4. I want you "happy together" just like to me and Déjan, and you can't imagine how much it is...or may be you can...I think so!!!

    ResponderEliminar
  5. O que eu adoro a música "Happy Together" dos Turtles. Também já a postei, mas com um clip mais alternativo e infantil, com desenhos de gente pequena e graúda à mistura. Mas esta música tem essa capacidade. Deixar-me mais animado, mesmo estando só.
    Até breve, guys.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!