sábado, 28 de julho de 2007

~~ arte poética I ::..

Este novo mundo tem-nos absorvido. Para mim (Paulo) tem sido terapêutico e enervante: terapêutico, porque posso falar, eu que engulo tanto que preencho na totalidade uma dimensão dos meus dias; enervante, porque não percebo patavina de html, códigos, scripts, widgets, tags, feeds, favicons, backlinks, et cætera.
A nossa formação na área é nula. Temos feito o percurso por tentativa e erro. Perdemos as coisas, ficamos f******, mas levantamo-nos e voltamos, até funcionarem com alguma dignidade.
Agora, parece-nos que não mexeremos mais no formato. Não quisemos ser originais, ok!, mas que fosse respeitado o nosso gosto. Há coisas que ainda vamos descobrir como se fazem.
Sendo nós um zero à esquerda nesta matéria, houve muitas coisas que “repescamos” de blogues de que gostamos no conteúdo e estética.
Não vamos pôr homens nus (nem mulheres nuas) – ohhhhh. Quem @s quiser ver, sabe onde @s encontrar. De vez em quando, poremos (como gostamos desta forma verbal!) alguns links. A propósito: o actor porno canadiano Pierre Fitch é uma brasa, é casado com outro actor, o Ralph Woods, ambos dotados de grandes talentos (o link para o blogue do primeiro já está na lista das afinidades).
Os assuntos são diversificados, mas haverá alguma regularidade, como perceberão pelos títulos. Atingimos a velocidade cruzeiro e colocaremos um a dois posts por dia. Excepto em Agosto, porque, devido às nossas férias, imporemos algumas interrupções.
O tom é sobretudo intimista e autobiográfico: espelha o que somos e como agimos. Esperamos que isso não seja impedimento do usufruto geral. Falamos de nós, mas também dos outros, de quem gostamos, amamos e odiamos, por acharmos que isso permite construir afinidades ou divergências. Achamos ainda que todos poderemos aprender juntos, porque é dessa forma que toda a gente constrói a sua própria identidade, com orgulho, seja ela queer ou não.

© 2007 paulo eme (sol original que serviu de base à imagem no cabeçalho)

3 comentários:

  1. Há pessoas aqui como a Monga, curiosas e distraídas, que abrem os vossos links todos em locais impróprios a esse material...mas gosto na mesma!!

    ResponderEliminar
  2. apesar da semi-decepção que constitui essa afirmação de que não colocarão 'skin pics' ;), eu cá estarei para ler, porque tb quero partilhar da felicidade de estarmos 'felizes juntos'
    miguel (innersmile)

    ResponderEliminar
  3. Monga, a curiosidade matou o gato...
    Miguel, decepção... bom podemos pôr alguns de vez em quando. Vamos reflectir sobre o assunto para não termos leitores semi-decepcionados (lol). Abraços e boa semana para os dois (começa mal com a morte do Bergman)

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!