sábado, 7 de julho de 2007

..:: bem-vindos ao deserto do real ::..

Isto é novidade para nós. Mas cá vamos: o Zé há já algum tempo que me tinha dito para criarmos um blogue. Eu não fui muito na ideia por falta de tempo. Agora que as aulas já foram... comecei a brincar um bocado. Sou fiel leitor de alguns blogues e acho que também temos alguma coisa a dizer. Mais, apeteceu-me expressar o orgulho de estarmos juntos, de sermos felizes, de podermos partilhar os nossos dias.

5 comentários:

  1. Olá Paulo e olá Zé,
    Parabéns pelo avanço no "deserto do real". Conhecendo o Paulo e acreditando no Zé, porque conheço o Paulo, acredito que o vosso blogue vai ficar muito bonito e interessante. Beijinhos e muitas felicidades para o «Felizes juntos»!

    ResponderEliminar
  2. Minha linda, obrigado pelo comentário... acredita que o Zé também é lindo e interessante. Quanto a desenvolvimentos, vai haver de quase tudo. Kisses

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem. Serei leitora assídua. 1beijo Helena C.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado Helena C., espero que vás gostando e quando tiveres também um blogue, avisa! Para trocarmos comentários! Kisses aqui e ali!

    ResponderEliminar
  5. Bem-vindos a este maravilhoso mundo da blogosfera!!!
    Abraço para os dois.
    Vemo-nos por aí...

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!