sexta-feira, 27 de julho de 2007

..:: no melhor pano ::..

Segue-se um momento de humor! Decido partilhar este episódio protagonizado by myself, demonstrando que também tenho auto-ironia. Ora bem, aqui há tempos redigi uma reclamação na Fnac que deve ficar para a posterioridade. Aconteceu, então, que fui muito mal atendido na fila para pagar e no final pedi o formulário interno de reclamação. Estava chateado e acabei por não ler o que escrevi. No regresso a casa, resolvi dar uma vista de olhos. Quase no final, depois de um discurso todo xpto, eis que os meus olhos paralisaram numa passagem. Tive de reler e não percebi. Chegado a casa, mostrei ao Zé que se riu durante um período anormalmente logo. Acabou por me contagiar com o riso e bati-lhe para parar. Já nos doiam as costas de tanto rir, houve lágrimas e tudo.
Pronto, cá vai a passagem em causa:
Claro que esta funcionária que até é supervisora pediu para manterem a ordem, mas eu teria de gritar para ser atendido na minha vez, que afinal já tinha não o era porque fui "ultrapassado".

Perceberam? Ainda bem, é que nós não!
No coments, please!

1 comentário:

  1. Ai Mongo, logo tu escreveres assim! Hehe...fartei-me de rir, compete com a minha avó (que tem a 4ª classe) e diz «eugurte» em vez de «iogurte», «prosta» em vez de «próstata» e «imbigo» em vez de «umbigo». Estavas mm irritado! É um texto digno de qualquer aluno teu, meu, do Zé...

    Monga

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!