terça-feira, 10 de julho de 2007

..:: haz ruido ::..

Amnistia Internacional »»

“Si los desviados comienzan a manifestarse, habrá que aporrearlos.” W. Wierzejski. Diputado. Asamblea Nacional de Polonia (2006).

Declaraciones como éstas alimentan el clima de inseguridad en que viven los colectivos LGBT (lesbianas, gays, bisexuales y personas transgénero) en Polonia y en otras muchas zonas del mundo. Actúa!

Ponte la camiseta de nuestra campaña! (Sólo para residentes en el estado español)

















Num sentido diferente, mas com a Polónia como alvo, uma proposta interessante do Coroa de Pinho, que cito parcialmente:
»» Conforme foi noticiado pelo jornal El Pais e referido pelo Max e pelo Boss, ainda durante a presidência alemã da União Europeia foi aprovado um documento prévio que deverá dar forma ao novo tratado europeu e que contém, no parágrafo 18, uma cláusula de "excepção moral" que permitirá ao governo polaco vedar aos seus cidadãos o acesso à justiça europeia sempre que considere estar em causa os chamados "valores da família". Como do processo europeu tal como ele está a ser conduzido eu já espero tudo e mais alguma coisa, decidi, em conjunto com o Max, lançar uma nova campanha de envio de mensagens de correio electrónico. ««
Vejam o resto aqui, copiem o texto e enviem-no. A papinha já está feita.

1 comentário:

  1. É o que eu digo: ideias destas só nascem na cabeça de gente que não tem mais nada que fazer. É mais fácil discriminar as minorias do que ir a um psicanalista fazer um tratamento mental. Se bem que para gentinha dessas o melhor mesmo era uma lobotomia!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!