Hoje, SEXTA, 11 de Abril
Local: Teatro São Luiz
Hora: 15:00
Hora: 15:00
O meu Pessoa: escritores/ poetas lêem poemas de Fernando Pessoa (Nuno Júdice, Fernando Pinto do Amaral, Gastão Cruz, Liliane Dutra, Rodrigo Bastos)
Local: Teatro São Luiz
Hora: 15:30
Poesia contemporânea: Pessoa pesa? (moderação de Carlos Vaz Marques, com Nuno Júdice, Fernando Pinto do Amaral, Gastão Cruz, Pedro Mexia).
Local: Teatro São Luiz
Hora: 19.00
Literaturas Pós-Coloniais: a lembrança de um futuro? (África, Brasil, Portugal; moderação de Carlos Vaz Marques com Luísa Coelho, Lídia Jorge, Eduardo Pitta, Paulo Nogueira).
*****
Amanhã, SÁBADO, 12 de Abril
Local: SMUP (Sociedade Musical União Paredense) da Parede
Hora: 16:30
Local: Fnac Chiado (mas depois também na Fnac de Almada e de Cascais)
Hora: 18:30
Lollipop Boy | A crescente expansão da música electrónica e bandas dos anos oitenta tais como os Ultravox, Visage, Depeche Mode, New Order, The Cure, bem como projectos actuais como Underworld, The Chemical Brothers, Moby, Tiga e Fisherspooner, inspiraram este professor formado em Engenharia Informática. Aos comandos de um Commodore Amiga deu os primeiros passos na composição musical. Após liderar alguns projectos, apresenta Somewhere To Go, título do álbum de estreia de Filipe Garcia na pele de Lollipop Boy | link
Local: Igreja da Nossa Senhora da Consolação do Castelo, Castelo de Sesimbra
Hora: 22:00
Soprano Ana Paula Russo e o pianista Nuno Lopes na Temporada de Música da Casa de Ópera do Cabo Espichel | link
Bem, olha aqui para mim roidinha de inveja!
ResponderEliminarDe todas as sugestões, fico cheia de pena por não poder ir à Igreja da N.Sª da Consolação do Castelo... Não pela Russo, no way. Pelo pianista dos olhos bonitos...
Divirtam-se, rapazes!
Houvesse tempo...
ResponderEliminarA primeira sugestão está-me mesmo a tentar.
Já conhecia o Lollipop de um teu post anterior, não tinha era percebido que era português. Mas o nome continua sugestivo...
Um abraço.
Denise, eu não disse no título que alguma coisa iria ficar por fazer?! Hoje não fiz nada... não é um bom indício? E amanhã logo se verá, mas o menino dos olhos bonitos acho que poderá contar connosco. Ele merece que o vejamos. Até me ri por ainda te lembrares dele!
ResponderEliminarBeijinhos e as melhoras!!!
Special, há várias tentações... inclusive para não fazer nada... Quanto ao Lollipop, é bem português e até é marido de uma colega, imagina. De qualquer modo, apresenta-se com um nome sugestivo, pois é. Tenho de lho dizer!
Abraços
Correu bem, amigos?
ResponderEliminarSim, algumas coisas correram bem, Denise. Acabámos por não ir ao teatro, não fiz nada na sexta-feira; Lollipop foi interessante e Nuno Lopes e Ana Paula Russo foi excelente, como devias imaginar. Fomos com a Teresa, lembras-te?
ResponderEliminarBeijinhos
Claro que me lembro da Teresa. Não gosto da Russo mas gostava de ter ouvido o Nuno... outros dias virão. Beijinhos
ResponderEliminarTá mal!
ResponderEliminarEntão e não foram à SMUP???
:))
É pena, mas com uma agenda destas compreende-se!
Abraço