Gosto de regressar aqui, ao local onde sentimentalmente nasci e ganhei corpo. Gosto de afagar o rosto de minha mãe, de lhe sentir as rugas e a doçura da sua pele de anjo. Na verdade, nasci de dois anjos e deito-me com outro de olhos azuis. Muito belo. Muito grande. Não fosse ele e já teria caído no abismo.
Coincidência: estava a precisar mesmo de recarregar baterias. E mãe é tão perita nisso!
Por aqui, o tempo está bom.
Este post devia ter seguido ainda ontem mas a banda larga sem fios da tmn é uma bosta tão bosta que dela só consigo arrancar alguma raiva. As fotos virão quando chegarmos a Lisboa.
Coincidência: estava a precisar mesmo de recarregar baterias. E mãe é tão perita nisso!
Por aqui, o tempo está bom.
Este post devia ter seguido ainda ontem mas a banda larga sem fios da tmn é uma bosta tão bosta que dela só consigo arrancar alguma raiva. As fotos virão quando chegarmos a Lisboa.
bem, estas fotos só dão para um tipo de comentário....
ResponderEliminarFoste à Picha? e à venda da Gaita? ... lol (no offense)
O reconforto de uma Mãe é único e completamente distinto do conforto de quem amamos; pois quem amamos, conforta-nos dia a dia e vive até o nosso desconforto; a Mãe está mais ausente, sem deixar nunca de estar ausente, mas conhece-nos como ninguém e "embala-nos" numa ternura que só uma Mãe pode e sabe dar.
ResponderEliminarAbraço para vós e tudo de bom para essa Senhora, que tão bem te fez este fim de semana.
Olá :)))
ResponderEliminarEstive sem querer pra esses lados estes dias por "precisar" de ir a um sítio que se chama Coelhal... conheces?
Ah e fui almoçar deliciosamente a Figueiró dos Vinhos.
Um beijo para vós e para todas a mães.
Uma beijoca,
Duxa
Estou a ver que foi um excelente fim de semana!:))))
ResponderEliminarUm momento para renascer com uma nova força telúrica!:))))
Abraço.))))
Sabe sempre bem ir recarregar as baterias, então com mimos da mãe melhor ainda :D:D
ResponderEliminarAbraço
...nasci de dois anjos e deito-me com outro de olhos azuis. Muito belo. Muito grande. Não fosse ele e já teria caído no abismo...
ResponderEliminarSabes, tocou-me muitooooooooooo!!!
e assim me calo!
Não hei-de eu sentir-me o homem mais feliz ao cimo da Terra!... Ou será o Céu? Beijos, meu lindo!
ResponderEliminarQue saudades da "Venda da Gaita" e da "Picha". Já trabalhei aí bem perto e agora fiquei nostálgico...Essa zon aé bem bonita, és um sortudo!
ResponderEliminarMas que localidades são essas?
ResponderEliminarDe que região fazem parte?
Quanto ao texto, gostei muito.
# Swear Bear, olha, confesso que só passei (passámos) por lá, assim meio de raspão. E fiquei mesmo ofendido!
ResponderEliminar# Pinguim, digamos que são amores que nunca se confundem e por isso mesmo distingo sempre o amor erótico, do familiar e da amizade. São todos essenciais, mas em áreas diferentes do nosso dia-a-dia. Esta Senhora, como tu lhe chamas, é um anjo mesmo! Acredita em mim. Um anjo em forma de mulher.
# Duxa, já te respondi sobre o Coelhal. Ainda não sei a tua resposta, nomeadamente, se é o mesmo... E Figueiró é relativamente perto, portantos...
As mamãs agradecem os teus beijinhos!
# Kapitão, foi mesmo, sim, senhor. Não me lembrei da força telúrica, mas é isso mesmo!
# Mikael, sabe muito bem, faz muito bem. E ainda sabe a pouco.
# SP, não precisas de te calar. Aprecio que tenhas gostado!
# Meu Amor, faço tuas as minhas palavras. Quantos aos beijos, muitos aos milhares e ao vivo e a cores e sentidos. Amo-te muito. Até dói!
# X, olha, não fazia ideia que já tinhas andado pela Picha ou pela Venda da Gaita. Quanto à beleza do sítio, acho que já o disse, só passei a apreciá-lo quando saí de lá. Ainda tenho de saber exactamente onde estiveste.
# Brama, estas localidades existem mesmo! Interior, bem centro, perto de Figueiró dos Vinhos, Pedrógão, Sertã, Pampilhosa da Serra, rio Zêzere... por aí.
Abraços a todos