Tivéssemos nós a capacidade de pôr aqui cheiros e teriam oportunidade de sentir a Primavera (do) interior. À falta disso, ficam algumas fotos seleccionadas e mais umas quantas no slide, todas elas estão num tamanho razoável; para as verem melhor, basta clicarem-lhes em cima ou na apresentação. Aviso: não há photoshop, somente ajustes no contraste.
domingo, 6 de abril de 2008
..:: as cores da minha aldeia ::..
Tivéssemos nós a capacidade de pôr aqui cheiros e teriam oportunidade de sentir a Primavera (do) interior. À falta disso, ficam algumas fotos seleccionadas e mais umas quantas no slide, todas elas estão num tamanho razoável; para as verem melhor, basta clicarem-lhes em cima ou na apresentação. Aviso: não há photoshop, somente ajustes no contraste.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
lindas fotos, tambem tenho essa mania, tirar fotos a flores, arvores e assim... a minha cara metade é que me diz porque é que me dou ao trabalho lol
ResponderEliminarQue fotos fantásticas! Adorei as cores e apesar de não conseguires partilhar connosco os cheiros acho que estás lá bem perto :D
ResponderEliminarAbraço
Que bonito:)
ResponderEliminarDeve ter sido uma viagem bem agradável!:)
Abraço:)
Adorei mesmo !
ResponderEliminarApelativa a das joaninhas :)))
Beijos e espero que tenhas vindo revigorado.
Duxa
Paulinho
ResponderEliminartu és um caso sério...da fotografia; porque não concorres a exposições, coisas assim, eu não percebo nada disso, mas acho que as pessoas que sabem do assunto deveriam saber do que és capaz.
Parabéns cá do fundo.
Acredita que quase senti o cheiro de primavera com esse Post. ehheeh Também tenho raizes afastadas mais para o interor mas confeço que a aldeia não é o meu ambiente natural. sou rapaz da cidade ma não dispenço uma ida ao campo de vez em quando (dois dias no maximo) eheh
ResponderEliminarAbraço
Que bonitas as cores da tua terra: as estevas, as papoilas, a urze, as gazânias, os lírios e as demais cujos nomes não sei. Até os insectos pousaram. Só as joaninhas, mais distraídas, não deram por ti.
ResponderEliminarSimplesmente lindo!
ResponderEliminarUm abraço.
As cores da tua aldeia são lindíssimas!!!!
ResponderEliminarParabéns!
A energia da terra-mãe vê-se nas texturas, formas naturais prolíficas da estação (cheiros e cores - das pessoas também). E chega-nos em lágrimas...
ResponderEliminarEsta semana, guarda-chuva.
Abraço
JJ
Cada vez mais pro na arte da fotografia.
ResponderEliminarParabéns pelas fotos e pela aldeia!
Um abraço
Muito bonitas as fotografias, amigo!
ResponderEliminarPRECIOSAS!
ResponderEliminarY dejarles un beso
Estas fotos estão lindas....lindas....!!!!
ResponderEliminarAbraços:)
# Swear Bear, obrigado e fazes muito bem em dar-te ao trabalho. Provavelmente, dás-lhe o tipo de seca que eu dou ao Zé... Acho que o melhor é oferecer-mos-lhe uma máquina de filmar ou fotográfica. Eu, por mim, vou ponderar muito nessa hipótese!
ResponderEliminar# Mikael, obrigado. A ideia poderia ser cheira pelas cores, mas é sinestesia a mais :)
# Kapitão, obrigado. Foi muito agradável e cansativo. Deu tempo para trabalhar (ajudar a mãe na terra) e fotografar. Tinha de o fazer, as flores estavam a pedi-lo...
# Duxa, bom, vim mais leve, ligeiramente revigorado. Soube muito bem, sobretudo, estar com a minha mãe.
# Pinguim, não exageres! Já to disse. Tomara eu às vezes ter dinheiro para comer quanto mais para concorrer seja ao que for, ainda por cima com fotos destas. Sabes, acho que as pessoas que percebem do assunto dirão: deixem-no lá pôr umas fotos no blogue e nada mais que isso, o "talento" tem de ficar por lá.
De qualquer modo, obrigado!
# Psimento, por a aldeia também já não ser o meu ambiente natural é que cada vez lá vou menos. E estamos no mesmo ponto: ir só durante alguns dias para ter a certeza que continua tudo mais ou menos igual.
# Paulo, se não fosses tu não saberia o nome daqueles sóis... gazânias. São elas mesmo!
Quanto às joaninhas, tive de as mudar de cenário, mas a verdade é que estavam a gostar tanto que não se despegaram. Lindas. Adoro-as.
# Special e Tongzhi, obrigado!
# Moi, tem razão, a chuva veio com pujança. Que se vá como chegou! Depressa que gente da cidade não precisa de água assim :))
# Graphic, pro? Ó pá, não é do tipo "cada vez mais pró chato", pois não? :))
# Denise e EV, gracias, niñas!
# Hydra, ainda bem que gostas. Pega numa como se fosse um sorriso.
Abraços a tod@s!
Muito, muito bonitas mesmo...
ResponderEliminarObrigado, Aequillibrium!
ResponderEliminar