Fiquei sem palavras, como deves imaginar... Curiosa uma coisa, não sei se reparaste, a Sérvia fez versões em português, espanhol, grego e vai fazer em russo:; não é pura coincidência, pois são todos países que até agora se oposeram à independência do Kosovo, à excepção de Portugal, mas que ainda não reconheceu a independência e já manifestou oficialmente ser contrário a ela (P .República) Espero que Portugal vote na Sérvia, eu já votei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pinguim: claro que reparámos, amigo. E acho muito bem que aproveitem o momento para demonstrar como está uma nação descontente por muitas outras terem imediatamente alinhado cegamente e ao arrepio da especificidade do Kosovo. Abraços
Há muito que me deixei de interessar pelo ESC. A excepção foi mesmo 2006, mas nesse ano o vencedor foi um pouco fora do comum. Não conheço os temas deste ano mas este até está bastante bom e ela canta num português quase sem sotaque, muito melhor que o do Art Sullivan. Não vou votar mas desejo boa sorte para a canção.
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
que voz, sempre inesquecivel :D
ResponderEliminarSwear Bear, sem dúvida!
ResponderEliminarFiquei sem palavras, como deves imaginar...
ResponderEliminarCuriosa uma coisa, não sei se reparaste, a Sérvia fez versões em português, espanhol, grego e vai fazer em russo:; não é pura coincidência, pois são todos países que até agora se oposeram à independência do Kosovo, à excepção de Portugal, mas que ainda não reconheceu a independência e já manifestou oficialmente ser contrário a ela (P .República)
Espero que Portugal vote na Sérvia, eu já votei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hás-de reparar no meu próximo post...
Abraços.
Pinguim: claro que reparámos, amigo. E acho muito bem que aproveitem o momento para demonstrar como está uma nação descontente por muitas outras terem imediatamente alinhado cegamente e ao arrepio da especificidade do Kosovo.
ResponderEliminarAbraços
Há muito que me deixei de interessar pelo ESC. A excepção foi mesmo 2006, mas nesse ano o vencedor foi um pouco fora do comum.
ResponderEliminarNão conheço os temas deste ano mas este até está bastante bom e ela canta num português quase sem sotaque, muito melhor que o do Art Sullivan.
Não vou votar mas desejo boa sorte para a canção.
Special: eu nunca me interessei muito pelo ESC... O Zé acha piada. Mas espero que quem se esforça para cantar na nossa língua, ganhe.
ResponderEliminarAbraços