sexta-feira, 11 de abril de 2008

~~ operação de charme ~~

Vem aí o ESC. Veja-se até onde vai a operação de charme da Sérvia. Apetece dar já os parabéns! Pelo poema, pela pronúncia e pela aposta!




visto inicialmente no ......Vitamnina Y

6 comentários:

  1. Fiquei sem palavras, como deves imaginar...
    Curiosa uma coisa, não sei se reparaste, a Sérvia fez versões em português, espanhol, grego e vai fazer em russo:; não é pura coincidência, pois são todos países que até agora se oposeram à independência do Kosovo, à excepção de Portugal, mas que ainda não reconheceu a independência e já manifestou oficialmente ser contrário a ela (P .República)
    Espero que Portugal vote na Sérvia, eu já votei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Hás-de reparar no meu próximo post...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Pinguim: claro que reparámos, amigo. E acho muito bem que aproveitem o momento para demonstrar como está uma nação descontente por muitas outras terem imediatamente alinhado cegamente e ao arrepio da especificidade do Kosovo.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Há muito que me deixei de interessar pelo ESC. A excepção foi mesmo 2006, mas nesse ano o vencedor foi um pouco fora do comum.
    Não conheço os temas deste ano mas este até está bastante bom e ela canta num português quase sem sotaque, muito melhor que o do Art Sullivan.
    Não vou votar mas desejo boa sorte para a canção.

    ResponderEliminar
  4. Special: eu nunca me interessei muito pelo ESC... O Zé acha piada. Mas espero que quem se esforça para cantar na nossa língua, ganhe.
    Abraços

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!