bela, cheia de uma graça tão especial que só os anjos ostentam, olha para nós, presenteia-nos com a tua companhia. aproxima-te. quero tocar o teu rosto, sentir a tua pele, pôr os dedos no teu cabelo encrespado e sussurrar-te o que já sabes. ofereço-te as minhas próprias ruínas. agarro-te ao colo e levo-te aonde nos disserem que é o fim do mundo. e se esse lugar for de uma aridez tal que os espinhos se nos cravem até aos ossos, imaginaremos um idílico éden, bem ao estilo de jeová e das suas testemunhas. aí, rir-nos-emos dos nossos deuses, isto é, de nós próprios, e falaremos todas as palavras possíveis e inventaremos as outras, de como somos felizes e infelizes, vomitaremos os demónios ao nosso redor e inventaremos os truques mais sagazes para contornar as tempestades e domar o mar em rebentação.
temos saudades. cá em casa. preocupamo-nos. perguntamo-nos: que será feito da Monga? temendo sempre que a fruta caia antes de amadurecer, quando te apunhalam o coração já antes em chamas.
há muito que não te escrevo nada e queríamos oferecer-te hoje um ramo cheio de flores da cor dos teus olhos e não temos mais nada para além de nós próprios.
na combustão destes dias, sobrevive o nosso apoio. sabes disso.
sabes ainda que somos teus como tu és nossa. nunc et semper. sê feliz, muito feliz. e parabéns!
Um lenço dos namorados!!!!!!!!!! Tão simples, tão pequenino, tão lindo, tão... tão...
ResponderEliminarAmo.
Eu sou amiga da Fernanda. Obrigada por também gostarem tanto dela! :)
ResponderEliminarParabéns à Monga por ter amigos assim...
ResponderEliminarAs palavras sempre tão belas e sempre tão tuas e como elas me haviam feito gostar também da tua monga, mesmo antes de a conhecer.
ResponderEliminarParabéns Monga!
ResponderEliminarParabéns Monga!! Eheh adorei o lenço escrito com o famoso sotaque cá do Puorto :) As coisas por aqui também vão bem não é? Fico contente :) Um abraço para vocês e que a bida vos continue a sorrir :p
ResponderEliminarAmigos, adorei o poema feito «só para mim». Adoro fazer anos digo a toda a gente, mas é sobretudo porque nesse dia posso falar com os meus amigos, posso sorrir com eles e para eles e mandar muitos beijinhos.
ResponderEliminarBeijo grande para todos os que deixaram aqui comentários.
Beijo ainda maior para o Mongo e para o Zé.
Adoro-vos! Vivam os aniversários!
Monga
Não sei quem é a Monga (espero que não seja grave) mas as palavras foram tão lindas e intensas... Abração grande
ResponderEliminarMiguel
Tenho saudades!
ResponderEliminarUm abraço...peludo!
Então também deixo os meus parabéns à Monga.
ResponderEliminarUm abraço.
Algbiboy, o Paulo chama-me Monga por isto, e passo a contar a história muito rapidamente. Nos tempos da Faculdade, houve umn dia de sol em que eu, Paulo e Diana (outra amiga) resolvemos ir para o Estádio Universitário jogar ao «Stop» (já tínhamos mais de 20 anos, mas enfim...). Num dos jogos era pedido para dizer o nome de um animal cujo nome começasse pela letra «o». E o Paulo disse aos gritos «OBELHA!!» (leia-se «ovelha»). E eu «ó Paulo, abelha é com «a» e não com «o»!!» e ele «MONGA!!». Risos!!
ResponderEliminarPronto, para além disso, eu sou meia abestalhada...
Beijos da
MONGA
# Rainha do Nada, estes lenços são muito bonitos, de facto!
ResponderEliminar# XaninhA, claro que gostamos muito da Fernanda e há muitos anos!
# Pinguim, parabéns a nós por termos uma Monga como só ela pode ser!
# Denise, ah, essas simpatias virtuais... Querem ver que ainda vão ficar amigas?!!!
:)
# Psimento, obrigado pelo abraço e pela simpatia. As coisas por aqui vão a velocidade cruzeiro quando não estão simplesmente paradas! Ah, o Porto é lindo e os sotaques do norte também!
# Monga, deves ser das poucas pessoas que alardeia que gosta de ficar mais velha! Fico assim com inveja por não ser como tu!
# Algbiboy, a Monga já te explicou e ainda por cima com detalhes... ah, monguice a nossa!
# SP, também tenho saudades tuas por aqui!
# Special K, ela, a Monga-mor, agradece!
# Monga, então andas a descobrir-me assim os pontos fracos... bem, o sotaque não é bem um ponto fraco! Obrigado por te lembrares e pela explicação!
Beijinhos e abraços especiais para ti, nesta resposta tão, mas tão atrasada!