quinta-feira, 24 de abril de 2008

..:: + notas sobre 19.04.08 : concluindo ::..





Conclusão da saga.
Sou tendencialmente organizado: tenho uma certa mania pela ordem, que se pode manifestar também sob a forma de caos. Quem me conhece melhor sabe disso. Uma consequência do facto de me esquecer facilmente de tudo (ou só de algumas coisas) e de também me dispersar por vários interesses. Daí ter criado aquela lista que impingi ao João que foi obrigado a um upgrade nas aplicações informáticas. Sei que lhe criou problemas, mas como bom aluno aprendeu depressa. Ficámos com o contacto de quase toda a gente (excepto telefónico e email de poucos) e, portanto, também gostaria de partilhar essa pequena informação, visto que gostava que as pessoas prolongassem e aprofundassem o contacto que estabelecemos. Alargou-se o rol de amigos, conhecidos. Façam o mesmo, multipliquem contactos, prolonguem a corrente. Foi também para isso que pus a lista dos participantes num post anterior.



João, temos de pensar num próximo jantar! Duxa, estás metida ao barulho! Gostava que voltássemos a estar felizes juntos. Muitas vezes. Junho parece-me uma boa hipótese. Por todas as razões, mas também pelo Dejan por cá. Que acham?

Já agora, quando quiserem combinar alguma coisa, menin@s de longe, etc. quando vierem, apitem, dêem notícias, puxem por nós, desafiem-nos! O mais que pode acontecer é teremos já a disponibilidade comprometida. Como escrevi em Fevereiro, podemos não ter tempo para blogues e afins, mas não prescindimos de estar com @s amig@s, sobretudo se precisam especialmente de presença e atenção. E se precisarem de alguma coisa que possamos ajudar…





7 comentários:

  1. Amigo Paulo
    gostei das tuas conclusões; no entanto e por muito que gostasse de apresentar pessoalmente o Déjan a toda a gente, parece-me cedo demais para novo jantar, além de que o tempo que ele cá está não é muito, infelizmente e já está mais ou menos distribuído com idas ao poro, ao Algarve ao rock in Rio, a uma jantarada aoa amigos de peito, extra-blogues que se queixam que não lhes ligo e que será numa noite em que Portugal jogue no Europeu, etc.
    Duas sugestões, uma já "mal falada" entre nós: vocês os dois irem connosco ao Porto de 3 a 5 de Junho; a outra, lanço-a aqui: porque não a malta que quiser reunir-se nalgum sítio a comer uma sardinhada e depois ir por aí...quero mostrar a noite de S. António ao Déjan...
    Digam algo...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Meus amigos pra farras estou cá eu. :) Estou ansioso para que voltemos a ser felizes juntos.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. As imagens escolhidas dizem tudo: as luzinhas num percurso errático e incerto e depois a outra tão esquemática... Necessidade de ordenar a experiência nua? lol
    Vejo que o evento deixou sequelas e ainda bem. Já dei comigo a pensar naquela noite nestes dias que se seguiram em que tive que lidar com a minha rotina. Há pessoas que gostaria de conhecer melhor e cujos nem conhecia. É o vosso caso e pelo que vejo até temos experiências/afinidades que podiam ter originado uma maior aproximação no jantar. Fica para outra oportunidade mas como co-organizadores não podia deixar de vos felicitar também pela iniciativa. Vai deixar saudades.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Por mim, é só combinarem e tentarei lá estar :D

    ResponderEliminar
  5. Epa ouvi falar em novo jantar? Junho???? Apoiadíssimo e alem disso nessa altura já estou com fins de semana livres... É desta que não se vão ver livres de mim ;P
    Abração grande
    Miguel

    ResponderEliminar
  6. # Pinguim, também sei que é cedo de mais para um jantar assim aberto a tanta gente que acaba por ter o inconveniente de não ser possível aprofundar muitos conhecimentos. As minhas propostas são bem mais simples: que as pessoas multipliquem contactos e aprofundem laços. Claro que referi o Déjan para que a tua noite em particular fosse perfeita (e sem o "quase"). Como já te disse ir ao Porto no meio da semana é-me impossível! Mas no St. António cá estamos, dependendo do humor, porque para variar coincide com outra data importante e eu não apressio multidões aos empurrões! Vamos ver como as coisas correm, certo?!

    # Special K, para sermos felizes juntos nem é preciso convite!

    # Rui:Alexandre, as luzes foram escolhidas de propósito: a noite, as cores diversas e deslocando-se em sentidos diferentes. Fui-as escolhendo mais ou menos de acordo com o tema principal do post. Esperamos que da próxima vez possamos cruzar maior proximidade! Obrigado!

    # Unfurry, havemos de combinar, sim senhor!

    # Algbiboy, a combinarmos será uma coisa bem mais intimista e simples. Mas vai pensando na ideia!

    Abraços a todos e obrigado, novamente!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!