segunda-feira, 14 de abril de 2008

~~ vamos aonde? ~~



Como nós, certamente já ouviram dizer que "muita gente junta não se salva". Como nós, responderão que "quem vai prò mar avia-se em terra". É aí que está o cerne da questão. No próximo Sábado, acabado o repasto e plenos de energia renovada e renovável, para onde segue o cortejo? Não vai dar para decidir à saída do restaurante e também nos parece difícil pôr toda a gente de acordo (ou talvez não!).
Aviso à navegação: a avaliar pelas previsões, o tempo não vai estar pelos ajustes (achamos que o Bentinho fez das dele!). Por isso, pedimos sugestões e propostas (honestas!) para os comensais prosseguirem o convívio, já que o pessoal, cá em casa, tem andado afastado dos centros de agitação nocturna. Ah, e vejam lá se cabemos todos... Seria uma pena ficar "apenas" pelo jantar, certo?
P.S. - Só faltam cinco dias!

9 comentários:

  1. Claro que subscrevo por baixo este S.O.S. eh eh eh. Vamos lá a dar sugestões e...confirmações de presenças!!!!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Noite disco-funk anos '70 no Maxime?

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho sugestões, tirando o Bairro Alto e o Maria Lisboa, não sou grande conhecedor da noite Lisboeta pós anos 90. Ai como é que eu vou trabalhar no dia a seguir :)
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. eu já faz tanto tempo que não saio a noite que já nem sei o que isso é, normalmente tenho o marido em casa a espera com o rolo da massa haha, por isso tb não tenho a minima sujestão haha

    ResponderEliminar
  5. Bem, pelo menos desejo a todos que se divirtam... Juizinho!
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Depois do jantar é cházinho, xixizinho e cama! Os bailes da 3ª idade são só à tarde!!!!

    ResponderEliminar
  7. Não é mais fácil apelar à espontaneidade do pessoal a seguir ao jantar? Da última vez fizemos isso e não nos arrependemos, eheh!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!