sábado, 19 de abril de 2008

..:: venha mais uma ::..

Enfureçam-se à vontade que isto é para rir do princípio ao fim. Uma preparação para a miscelânea do jantar de hoje. Ah, mas nós não temos culpa, mandaram-nos para o email... e rir é o melhor remédio! E Abril continua com águas mil :(



CARNEIRO
É entusiasta e energético, por isso só faz é merda. Leva tudo à frente até bater com os cornos na parede. E depois chora porque é um maricas de merda. Gostam de desporto mas têm mau perder como o caralho. A mulher Carneiro é bastante peluda na zona púbica. As crianças Carneiro são geralmente piolhosas e ranhosas.

TOURO
Calmos e tenazes, mas é só de aparência porque são invejosos e teimosos como os cornos que têm na cabeça (mas no verdadeiro sentido da palavra, porque são muitas vezes encornados por serem péssimos no sexo). Comem que nem umas bestas e de boca aberta. As mulheres Touro são umas vacas. As crianças Touro são geralmente feias e peidam-se muito.

GÉMEOS
Falam como o caralho mas não dão uma para a caixa. Babam-se e deitam 'perdigotos' para cima daqueles com quem falam. São uns filhos da puta que só pensam neles e nas gajas ou gajos que querem mocar... sim os gémeos papam tudo o que lhes aparece à frente, desde o padre da paróquia à velhinha com Alzheimer. A mulher Gémeos acaba geralmente em puta drogada. A criança Gémeos é manipuladora e gosta de enfiar o dedo no cu.

CARANGUEJO
São amorosos e sonhadores por isso metem nojo aos porcos. Sempre com cara de parvos são muitas vezes apanhados a masturbar-se em gabinetes de prova de roupas porque não arranjam ninguém que lhes queira tirar os 3. Vestem-se mal porque mesmo aos 40 são as mães que lhes escolhem a roupa. As mulheres Caranguejo têm mamas grandes e flácidas e usam pensos higiénicos ultra com alas (Reglex). As crianças caranguejo cheiram mal dos pés e gostam de mexer nos seus cagalhões com um pauzinho de fósforo.

LEÃO
Altivo e normalmente muito bonito, o que faz com que seja arrogante e petulante...mas tão petulante que só dá vontade de lhe arrebentar a tromba à chapada. Têm a mania que são bons mas são um merda cagada porque têm muitas vezes hemorróidas, o que lhes impede de fazer sexo anal (que adoram). Usam muitas vezes o cabelo estilo 'emigrante'. As mulheres Leão são sado-masoquistas e adoram que lhes dêem palmadas no cu com uma pá das obras. A criança Leão é estúpida e tem muitas vezes diarreia.

VIRGEM
Organizado e metódico, tem a mania de guardar os preservativos usados para não esquecer de quantas já deu. É apanhado muitas vezes nas dunas a masturbar-se com revistas da Mónica e do Cebolinha. Tem pavor de sexo oral pois receia engasgar-se. A mulher Virgem tem os lábios da 'snaita' bastante salientes e costuma rapar os pelos em forma de coração. A criança Virgem é medonha. Tem geralmente os dentes podres.

BALANÇA
Com ar simpático mas completamente desequilibrado. Tem ar de louco. Costuma falar sozinho nas esplanadas e tem tiques de bicha. Gosta de arte mas acha que a Mona Lisa é uma marca de desentupidor de sanitas... portanto é mesmo um burgesso... uma besta quadrada. Tem muitas vezes apenas um testículo. A mulher Balança é machona e costuma ter buço. A criança Balança tem frequentemente falta de cálcio nos ossos por isso é raquítica e mentirosa.

ESCORPIÃO
É dinâmico, mas falta-lhe ali qualquer coisinha. Geralmente falta-lhe o bom senso para perceber que não pode passar o dia a enfiar o dedo no cu e a cheirar. Costuma ter doenças venéreas porque prefere enfiar o preservativo nos pés enquanto faz sexo. É pálido e tem sempre aspecto cadavérico. A mulher Escorpião rói as unhas dos pés e assobia pela 'snaita'. A criança Escorpião aprecia geralmente o seu próprio ranho e pensa muitas vezes que é um cão com raiva. Uiva muito.

SAGITÁRIO
Divertido, faz muitas vezes figuras tristes por se despir em público com as cuecas habitualmente cagadas e mijadas. O seu vocabulário é limitado e tem olhos de carneiro-mal-morto. É bastante peludo e tem o hábito de fazer tranças nos pintelhos. A mulher Sagitário é pavorosa e tem as axilas com bastante pilosidade. A criança Sagitário é uma aberração da natureza mas é simpática.

CAPRICÓRNIO
Inteligente mas tem a mania que é mais que os outros. Por esta razão é muitas vezes espancado e violado. Gosta de gritar durante o sexo e de morder as bordas do cu do/da parceiro/a. É alcoólico e costuma ter sempre a casa que mete nojo.A mulher Capricórnio tem uma peida gigante e peida-se com frequência. A criança Capricórnio é uma cópia dos pais... bêbeda e mal-cheirosa.

AQUÁRIO
É um visionário. Mas não vê muito mais além que a ponta do seu nariz pois é muitas vezes um cegueta com óculos tipo fundo de copo 3. É um azarado de primeira e costuma pisar merda com frequência. O seu aspecto porco e sujo faz com que tenha poucos amigos. A mulher Aquário é maluca e arrota de boca aberta à mesa. A criança Aquário parece um macaquinho. Borra-se com frequência.

PEIXES
É amável... mas só quando lhe convém. É interesseiro mas sofre de consciência pesada. Devido aos nervos tem a pele escamosa a contrastar com o cabelo oleoso. Gosta de ser maltratado e abusado. Aprecia chuva dourada e 'spanking'. A mulher Peixes cheira a peixe e tem a paranóia de se masturbar com as unhas falhadas. A criança Peixes é porca e pensa que é um bolo de arroz.

8 comentários:

  1. Só li o meu signo, por acaso o primeiro e fiquei cheio de merda; logo, não li mais nenhum...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Eu para além do meu (balança) ainda li mais alguns... muito maus :P mas deu para rir um bocadinho.
    Bom jantar e um abraço ;)

    ResponderEliminar
  3. lol, não posso... muito muito mau, mas educativo... ou não... mas até nem está maus de todo, pois usa as características mais comuns de cada signo... mas de uma forma burlesca e tal e coisa... nem nós, os magníficos, fomos poupados (falo dos nativos do sígno gémeos...)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou balança e no meu caso só faz sentido a parte de ser simpático e gostar de arte. Também sou um pouco desequilibrado mas, na verdade, quem não é?!

    Quanto ao cálcio, nunca tive problemas, acho sim que tenhgo excesso ...
    Adorei a parte da Mona Lisa ...

    ResponderEliminar
  5. Eu sou touro por isso a pessao que ficar à minha frente deve ser discreta e evitar comentários à minha maneira de comer s.f.f.!
    ;)

    ResponderEliminar
  6. OLAAA... claro está que sendo do primeiro tive que ir ver se os outros eram tão maus como eu! LOLADA.. está demais
    Beijos amôris

    ResponderEliminar
  7. Isto deve ser piadola ao estilo Andreia Gaita do Metro, não? É que os Touros de invejosos têm muito pouco, são óptimos amantes, quentes e (diz-me) muito bons na cama. Já o comer de boca aberta é uma questão de educação e não de personalidade. Não concordo nada com isto. Hehehe...

    ResponderEliminar
  8. Menina e restantes meninos, ainda me levam a sério? Isto é mesmo para rir que ninguém é poupado ao enxovalho :))

    Beijos e abraços e riam muito!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!