quinta-feira, 13 de março de 2008

..:: anda cá, ouve este ::.. Lollipop Boy


Somewhere to Go

Somewhere to go You know...
The sky is alive tonight
The river runs wild so bright
I look out the window
You're jumping so high
The world is alive full with light
I reach for the stars all night
And the radio is on
Cause I'm feeling so strong

Somewhere to go You know...
The trees are alive tonight
Landscapes go by in my mind
I cruise through the countryside
Along this beautiful sight
My memories fly in my head
Now I look for the trees, instead
Cause I'm feeling alive today
And the radio is on


*****


Calumniation

*****


mais infos: site | myspace | vídeos no myspace

é possível ouvir aqui outras músicas


2 comentários:

  1. Lollipop Boy? Nome sugestivo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Special K, também achei! Afinal não sou o único detentor de uma mente perversa! Abraço.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!