quinta-feira, 13 de março de 2008

..:: imagens : um dia ::..





16 comentários:

  1. ... e eu fugia agora do trabalho para ir beber um café ( não peço muito, pois não? ) :-)

    ResponderEliminar
  2. Sou completamente fã dos pacotes de açúcar da Nicola... cada um é mais bonito que o outro. :)

    ResponderEliminar
  3. shadow, "bora lá"!... Beijo.

    cristina, há uns anos comecei a juntar pacotes de açúcar. Já reuni umas centenas. Garanto-te que não são só os da Nicola que são giros... São um daqueles pequenos nadas a que não prestamos atenção, mas vale a pena olhar para eles de outra forma. Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Eu posso dizer que fugia de muitos sitios para tar com todas as pessoas que gosto, mas a vida não o premite. Inflizmente.... esperamos assim pelos intrevalos...

    ResponderEliminar
  5. Mais um rendido à filosofia do pacote ;-)

    ResponderEliminar
  6. É um dos meus sonhos... ser pai. Talvez o maior.

    ResponderEliminar
  7. Eu, um dia, fujo do trabalho é para me deixarem ser! Apenas ser!

    ResponderEliminar
  8. Primeiro tenho que fazer a filha...

    ResponderEliminar
  9. Também me apetecia fugir do trabalho, talvez escapar-me para o mundo do Moebius. Por falar nisso está na hora de sair para o trabalho.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. As edições de Natal também costumam ser amorosas.

    Lembro de, há uns anos, a Delta ter tido uma edição com momentos da História portuguesa.

    Beijo ;)

    ResponderEliminar
  11. O que significa essa imagem?

    Não sei, mas gosto muito. É forte...

    Quanto ao pacote de açucar, ele hé deles muitos giros, há. Gostava de uns que falavam de sorrisos, já não sei qual era a marca.

    Beiji**

    ResponderEliminar
  12. É um dos meus maiores desgostos, talvez o maior: não ser Pai!
    Abraços, incluindo o Graduated, claro.

    ResponderEliminar
  13. Graduated Fool, parabéns pela coragem do teu sonho que não invejo. Abraço.

    rato do campo, tenho cá para mim que isso vai ser cada vez mais difícil... Abraço.

    will, boa sorte! Abraço.

    Special K, pelo sim, pelo não, é melhor sonhar no regresso a casa depois do trabalho, não é? Abraço.

    Cristina, tens que prestar mais atenção aos pacotes (de açúcar, claro!), alguns tornar-se-ão importantes documentos antropológicos. Beijo.

    Celeste, tenho a minha colecção muito desorganizada e dispersa, senão ajudava-te a lembrar dessa colecção. Fica na calha! Beijo.

    Pinguim, não te conhecia essa faceta. Reconheço que me falta a coragem para tal! Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Psimento, olha que se tentares ainda arranjas um tempinho para as pessoas de quem gostas! Abraço.

    G, estás a falar de que pacote? :))

    ResponderEliminar
  15. Eu sei que me vou repetir nas palavrs dos outros que me antecederam mas esta publicidade da Nicola é de facto das melhores que tiveram, a beleza dela é q foi beber às coisas simples do dia-a-dia que de 1 forma ou de outra vivem connosco e que, no entanto, não as conseguimos alcançar...por isso e apesar de tudo, gosto do privilégio que a minha profissão me concede de vez em quando que é a poder oxigenar-me por dentro e beber 1 café ou dar 1 passeio com amigos durante a semana...so simple but so hard to reach. Beijos mil amores meus. Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  16. Vanessa, não repetes nada e mesmo que repitas, não há problema porque não é todos os dias que temos um comentário teu! Estou contigo: é bom ter agenda para estar com os amigos por perto. É muito bom!
    Beijos enormes e votos de boa Páscoa também para ti e para os teus!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!