terça-feira, 4 de março de 2008

..:: publicidade ::..

Dia 6, na Casa Fernando Pessoa, Eduardo Pitta e Luís Carmelo falarão de blogues, a propósito do livro deste último, A Expressão na Rede - O Caso dos Blogues. Eu vou lá estar, que isto começa a entusiasmar-me como fenómeno.


11 comentários:

  1. snif.... que merda viver tão longe...

    ResponderEliminar
  2. Que merda mesmo!
    Ah, também não tenho a certeza de que vá, mas pronto, fica marcada a intenção de ir!
    Melhor de tudo é que te vou ver amanhã e pôr a conversa em dia! Uipi!

    Abraços, gaja

    ResponderEliminar
  3. Meninos se vocês forem avisem-me até amanhã que também irei.
    Adoro o Luís Carmelo, foi meu professor de Semiótica e na altura bem nos tentou levar a entrar na blogosesfera, mas eu não cedi muito. Até agora. POrtanto se forem digam algo. Já agora é a que horas? E onde fica a Casa Fernado Pessoa?

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  4. É uma óptima sugestão, até porque nunca fui à Casa Fernando Pessoa; também gostava de obter as respostas às perguntas do Tales...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Bahhhh... também queria!! Os blogues são um caso sério e material interessante de estudo!

    ResponderEliminar
  6. Sim, se me dissessem que eu, Celeste Maria, pessoa sociável, comunicativa e amiginha de deitar conversa fora nos cafés, me iria meter nestas vidas, eu rir-me ia com convicção.

    E no entanto...

    E essa preparação para a manif, como vai? ;)

    Força gente!

    Beiji**

    ResponderEliminar
  7. Tales e Pinguim, o acontecimento é às 18h30, e a Casa fica na Rua Coelho da Rocha, 16, Campo de Ourique (espero que o link funcione). Em princípio irei, mas espero conseguir fazer o que tenho a fazer. Gostava muito de ter a vossa companhia!

    ResponderEliminar
  8. Cristina, da próxima aviso com mais tempo, marcas na agenda e vens até à capital! Concordo, este fenómeno pode ganhar proporções inimagináveis até mesmo para mim que sou um imberbe na matéria!

    ResponderEliminar
  9. Celeste, linda, ri-te muito!
    A vida dos outros dá pano para mangas :))

    A preparação vai indo, a fúria já é muito, acho que vou ficar sem voz no sábado!
    Beijinhos também para ti!

    ResponderEliminar
  10. Em Leiria, de quando em quando há umas tertúlias bastante interessantes, mas só algumas pessoas têm acesso a essas informações. O comum dos mortais, que não faz parte da refinadíssima nata literária (e social) leiriense fica com os resumos nos jornais. Mas estão a melhorar. Enfim...

    Pode ser que dentro de, aproximadamente, não seja preciso avisar com muitaaaaa antecedência: faço tensões de ir para Lisboa, quando terminar a pós-graduação, no Porto.

    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Cristina, ainda bem que assim é! Não pode estar tudo concentrado, não concordo nada com isso nem com os acontecimentos só para alguns! Falta divulgação e democratização dessas tertúlias, mas em Lisboa acontece o mesmo.
    Bom, se vieres para Lisboa, ficarás mais perto das coisas (de algumas!).

    Beijinhos

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!