sexta-feira, 14 de março de 2008

..:: toca a mexer, à cause des garçons ::..

Hoje, apetece-me dançar. Ainda não sei muito bem se posso, ou se devo, mas apetece-me. Vejam bem os três meninos a dançarem tecktonik ao som de Yelle.


Yelle, À Cause des Garçons (Remix Electro VaVan Treaxy)


5 comentários:

  1. Olá Paulo,

    Gostei do site onde tens as tuas crónicas e nos dás excelentes sugestões culturais.
    Parabéns!
    Abraço:)
    Kapitão

    ResponderEliminar
  2. Hoje estou de rastos mas amanhã, com as energias repostas, vamos abanar o capacete! Se quiserem juntar-se a nós digam alguma coisa!

    Quanto ao Pnetrhomem: gostei do grafismo, dos conteúdos e do teu texto sobre os afectos. O nome é arrojado mas pronto! (brincadeira) Penso de uma forma muito parecida!
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Já lá fiz uma visita. Parabéns amigo. Gostei de ambos os artigos, cada qual no seu registo. Quanto ao dos afectos, também eu sinto tudo isso que descrevs.A vontade e a auto-censura. Olha, cá por mim estamos conversados. Podes me abraçar. Ou tocar. Eu gosto :)))

    ResponderEliminar
  4. Denise, tenho que concordar que os tipos têm muita queda para a coisa. Admirável! Obrigado pelas palavras a propósito do(s) texto(s). Eu cá atrevo-me a dizer que "o toque comanda a vida!" Beijo.

    Kapitão Kaos, obrigado em nome do Paulo. Esperamos que ajudes a divulgar e que sejas visita frequente. Abraço.

    X, obrigado pelo convite. Um dia destes ainda te calha aceitarmos o convite! Em nome do Paulo, obrigado pelas palavras sobre a crónica. Esperamos que ajudes a divulgar o site e te tornes visita frequente. Arrojado? Olha que prà frente é que é! Abraço.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!