quarta-feira, 19 de março de 2008

..:: grandes mulheres ::..



in Única, Expresso



6 comentários:

  1. Esta revelação da Solange não constitui grande surpresa. Admiro a coragem dela e seria bom que houvesse mais famosos a assumir, talvez contribuísse para uma melhor aceitação pelo resto da sociedade.
    Acho que esta semana não vou perder o expresso.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Um belìssimo exemplo de como se deve encarar a homossexualidade de uma forma simples, normalizada e coerente; grande lição para muita gente...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. # Paulo, gosto do teu classificativo. É preciso ter um espírito de bravura, de facto. Um abraço

    # Special K, a mim também não me constitui surpresa, mas, como tu, se houvesse mais gente brava como ela as coisas estariam bem melhores e diferentes. É engraçado que normalmente se tenha a ideia que os homossexuais masculinos se assumem mais. Neste caso, estas mulheres tiveram muitos "tomates" e isso é excelente para ver se a sociedade abre os olhos e se dá conta da normalidade que é viver o amor e da anormalidade que é o preconceito. Desta vez, também não vou perder o Expresso!
    Abraços

    # Pinguim, concordo contigo: tudo parece tão simples, tão linear... devia ser sempre assim, sem problemas, ondas, expulsões, despedimentos... O mundo há-de vir a ser um lugar melhor? Espero bem que sim... Sinais disso?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Também coloquei no meu, porque merece todo o destaque. Sempre admirei no CC pela personalidade forte, por isso nada me surpreende. Pena, que nesta sociedade, ainda tenha de ser notícia divulgar a orientação sexual. Bravo Solange!

    ResponderEliminar
  5. C, também vi que puseste e o destaque deve e tem de ser dado. Quem é o CC?

    Abraço

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!