quarta-feira, 26 de março de 2008

..:: as reacções ::..

Sabem que mais, acho que os prémios lhes ficam muito bem. Curvamo-nos perante as reacções e comentários.

Agradecemos ainda aos que puserem o desenhinho na barra lateral e, aí, perdemos-lhes a conta...

Tenho de acrescentar a origem do desenho: foi feito sobre um texto das selecções Reader's Digest, quando devia eu andar no Secundário. Sabem o que versava o texto? Suicídio. Fiz questão de cortar essa parte nos prémios, mas o vestígio das letras dá um aspecto muito artesanal e de desenho mal feito (que, aliás, confirmo que está). O original está reproduzido aqui, confirmem, s.f.f.. Para os mais pessimistas, como vêem há esperança: a perspectiva de abismo não pode ser um permanente fantasma sobre nós. De repente, surge um sol cheio que preenche os dias e isso é tão belo, forte e feroz que a vida ganha outro rumo, não é verdade C?

(adenda: a minha reacção foi tardia, andava para publicar este post há muito tempo; finalmente, seguiu em frente)



23 comentários:

  1. Eu sou dos que agradeci por comentário, como geralmente faço; mas os prémios, exibo-os orgulhosamente na minha "galeria".
    Obrigado, uma vez mais.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Eu só tenho mesmo que voltar a agradecer por ter sido um dos comtemplados com vosso teu prémio.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Também volto a agradecer o prémio. Isso e esperar continuar a ter uma prosa que agrade a quem a lê ;)

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. desvendado então o mistério das letras por detrás do desenho! não está tão mau assim como dizes; e o que importa é o significado! abraço.

    ResponderEliminar
  5. # Pinguim, eu sei, não me esqueço do teu gesto. Obrigado!

    # Special K, de nada. Prémios mais do que merecidos!

    # Héliocoptero, não é difícil agradares a quem te lê, porque talento e bom olho social não te faltam!

    # André, sim, aproveitei para finalmente desvendar as letras. Nem todas as palavras se conseguem actualmente ler, mas a ideia percebe-se facilmente. De facto, o significado acima de tudo.

    Abraços aos meninos!

    ResponderEliminar
  6. Fui lá ver sim. Que palimpsesto! E que resultado! Já disse que gosto, e muito,não disse?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Denise, que palimpsesto, de facto. Eu palimpsesto-me a mim próprio, já viste!?
    Sim, sabia que gostavas, ainda bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E tens razão Paulo, às vezes olhamos em volta e achamos que estamos sozinhos, que a vida não faz grande sentido, mas vale a pena esperar. Cada sorriso meu compartilhado com quem amo, vale muitas das lágrimas que verti. A felicidade não é uma utopia, utopia é mantê-la no "ponto" e é por isso que temos de lutar diariamente. E é tão bom estar feliz... Sim, torna o blogue menos depressivo e mais lamechas, mas pronto :)

    Abraço!

    P.S. Quem é que pode deixar de agradecer prémios vossos?

    ResponderEliminar
  9. Eu concordo com tudo e mais e mais e mais!
    Quanto ao desenho, acho que devias fazer um para fazer de prémio exclusivo a uma gaja que bem sabemos...

    ResponderEliminar
  10. É a primeira vez que por aqui passo e gostei do que vi; vou voltar.
    Continuem...

    Bjt

    ResponderEliminar
  11. # C, na verdade, a vida às vezes não faz sentido nenhum (nem sequer é só grande sentido). Já passei por isso, acho que passamos todos. Há as compensações: o amor quando chega compensa tudo. Como deves imaginar, também acho que a felicidade não é nenhuma utopia e também não me importo que um blogue seja lamechas, desde que isso não a infelicidade de ninguém (o que deve ser impossível...). Acima de tudo as pessoas, depois os blogues.
    Quanto à pergunta, espero mesmo que ninguém tenha ficado indiferente, é que eu vou lá e tiro satisfações lol

    Abraço

    # Tongzhi, deste-me uma excelente ideia! Vou mesmo fazer um prémio para essa gaja. O pior é se ela gosta... depois verás.
    Abraço

    # Isabel, obrigado pela passagem aqui registada e obrigado pela simpatia
    Beijinhos também par si

    ResponderEliminar
  12. Agradeci na altura e volto a fazê-lo agora. E já te disse pessoalmente que gosto imenso do desenho e suas variações, o que reitero! Agradeço também a sinceridade que aqui deixas! Dediquei um post aos prémios porque sim, e, se não os exibo na barra lateral, é apenas em nome do meu "minimalismo". Abraços para ambos, e obrigado, mais uma vez!

    ResponderEliminar
  13. Rato, não precisas de agradecer, novamente. Quanto à sinceridade, tento sê-lo, embora possa ser mal entendido. E quanto à exibição na barra lateral, percebo perfeitamente a estética. Eu devia conseguir ser como tu, minimal... talvez um dia lá chegue.
    Outro abraço nosso!

    ResponderEliminar
  14. Os mal-entendidos são um risco da comunicação humana. Há que ultrapassá-los, analisando motivações e reacções. Depois, continua-se. De uma forma ou de outra. Mais abraços

    ResponderEliminar
  15. Ora essa! Continuo a dizer que para mim foi uma agradavel surpresa e que nao esperava nada, por isso este vosso agradecimento e perfeitamente escusado.
    E se agora ando mais desaparecido, primeiro e porque estou em casa e segundo e porque ando a procura dessa esperanca que voces dizem. Mas ando la perto.
    Uma vez mais, obrigado.
    Abracos

    ResponderEliminar
  16. Rato, não tenho por hábito chover no molhado! Ou seja, há que seguir em frente. Não penses mais no assunto! Abraço

    ResponderEliminar
  17. Melões Melodia, saltando a parte dos prémios, também te poderia incluir na lista dos que precisam urgentemente de sol. Compreendo bem a parte do desaparecido, com família à volta, rever tanta gente, amigos, incluindo uma espécie de reconciliação com Deus. Espero é que estejas bem e que aproveites estar em casa para avançares e chegares Lá.
    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Pronto, aproveitei este post para adicionar os vossos prémios, que adorei, ao Comyxtura. Sou incrivelmente desleixado mas mais vale tarde que nunca!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  19. X, lindo, ainda me levas a sério? Achas que tenho uma lista de onde risco as pessoas/blogues? Não, simplesmente quis agradecer, como aproveito este comentário para te agradecer, a simpatia e retribuição das pessoas. Pode soar a lamechice, a puxar o lustro, mas quando gosto das pessoas, gosto também de o demonstrar e, nisso, sou muito pouco capricórnio, confesso. E não estou nem aí para os críticos de círculos de amizade/relações pessoais.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  20. Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....
    Um abraço peludo!

    ResponderEliminar
  21. Com um agradecimento tão rasgado, eu é que fico sem palavras!
    De nada, gajo peludo

    Um abraço também peludo :)

    ResponderEliminar
  22. Agradeço a delicadeza. Depois com tantos incentivos não tenho que voar? Já sabes que se me "espetar" devido á velocidade do avião parte da culpa é tua!
    Bem, a sério, vocês tem sido impecaveis. Bem hajam.
    abraço

    ResponderEliminar
  23. Dasilva, repito, não te espetes! (ou pelo menos, não te espetes no lugar errado... vá, diz lá: eu tinha de ser brejeiro).
    Nada tens a agradecer!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!