sábado, 27 de outubro de 2007

..:: os homens dos nossos sonhos ::.. Stéphane Haffner & Emiliano Simeoni

Stéphane Haffner [1976], franco-italiano, é versátil, melhor, tão flexível que impressiona. Fundou os incríveis Les Farfadais, onde está também o seu irmão Alexandre Haffner e Emiliano Simeoni.

********************












********************
Emiliano Simeoni



********************


********************
Stéphane Haffner e Emiliano Simeoni fotografados por Marco Carocari para o calendário Beautiful de 2007











********************
Alguns vídeos:

As sereias






Em Valencia, 2006



Promoção, 2007

13 comentários:

  1. Belas fotos, belos gajos sim senhores!
    Bom fim-de-semana para vós,

    ResponderEliminar
  2. Queremos uns assim para animar a casa e nos ensinar a fazer exercícios impossíveis a leigos.
    Bom fim-de-semana tb para vocês.

    ResponderEliminar
  3. Uiii!!! Acho que nem vou comentar :)
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Belas fotos, realmente...

    O desejo tem um tempo
    aturdido, desapossado, atávico.
    Fulge num pouco de lenha ardida.
    Inabordável, clandestina
    sombra,

    Azul forte.

    Poucos aguentamos o cerco.

    - Eduardo Pitta - Marcas de Água, 156.

    lili

    ResponderEliminar
  5. Amigos Paulo e Zé
    gosto imenso do vosso blog e dos textos nele inseridos, por isso me sinto muito bem ao comentar, à minha maneira, a maior parte deles.
    Mas, tenho que dizer-vos, que talvez devido ao meu PC, do tempo da "maria Caxuxa", lento, entre os lentos, além de muito sobrecarregado, demoro um tempo imenso a fazer o download para o abrir e para comentar; e como vocês não são avarentos nos posts, quando entro aqui, vai uma horita bem medida, pelo menos. Isto vem a propósito, de os vídeos, nem tento vê-los, pois não consigo mesmo. Os vídeos deste post, que com certeza comporiam muito bem as fotos e o trxto...paciência.
    Daí, eu só vir aqui de dois em dois dias, quando tenho um bocadinho mais disponível, e alguma desactualização nos meus comentários; as minhas desculpas.
    Abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  6. Special K, não é preciso comentar... já comentando!

    ResponderEliminar
  7. Lili, o poema é mais virado para o passado com recordações que para o lascivo-elástico que é o que estes tipos são. De qualquer modo, obrigado por o teres posto aqui: aguentar "o cerco" é uma excelente imagem.
    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Pinguim, sory, eu compreendo que às vezes são muitas imagens e muitas coisas para carregar... daí o tempo todo. Mas espero pelo menos que valha a pena a paciência. Quanto a avareza... pois, não somos não: os meus pais ensinaram-me a ser generoso e os do Zé idem, de modo que isto há para dar e vender. No início, ainda me propus a pôr só um ou dois posts por dia, contudo, o limite às vezes é largamente ultrapassado.
    Portanto, volta quando quiseres, comenta como quiseres e não te preocupes que não te sinalizamos por nada.
    Abraços e bom domingo

    ResponderEliminar
  9. Adorei este post. Já agora estes homens elásticos ao género Sr. Fantástico do Quarteto Fantástico podem ser adquiridos ou requisitados onde?
    :P

    ResponderEliminar
  10. TheTalesMaker, ainda não sei. Talvez contactando os senhores (Stéphane Haffner é fácil porque tem o contacto na página dele) que, sabe-se lá, façam serviço personalizado e ao domicílio :)

    ResponderEliminar
  11. Ora aí estão três homens que dão todos os motivos para podermos dizer que com eles poderiamos fazê-lo com uma perna atrás das costas... cof! :p

    ResponderEliminar
  12. Heliocoptero, obrigado pela visita registada aqui. Com efeito, com uma perna às costas é uma boa definição. Pode ainda acrescentar-se: do pé para a mão, de cima para baixo e de baixo para cima, etc. Tanta elasticidade até assusta.
    Abraços

    ResponderEliminar
  13. Belos rabiosques ginasticados, sim senhor. O pior, o pior é que isto é tudo muito efémero e desaparece inapelavelmente, com os anos. Ainda hoje vi um colega meu a arrastar-se para uma reunião com os óculos na ponta do nariz, todo curvadinho, e pensei cá para mim, "o tempo é implacável". Ia para acrescentar injusto, mas não sei. Talvez haja uma justiça no prazo marcado, não faço a menor ideia.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!