terça-feira, 9 de outubro de 2007

..:: meuselo, melhor: nossoselo::..

Os CTT lançaram a iniciativa meuselo que me entusiasmou porque gosto mesmo de receber cartas com selos engraçados. Foi o Zezinho que me deu a dica e lá encomendei uma série com a fotografia abaixo e a data em que nos conhecemos (04.05.2001). Espero que não demorem muito a chegar para começar a enviá-los!

11 comentários:

  1. O que eu gostava mesmo era de ter a tua imaginação para te surpreender como tu me surpreendes. Apesar de um pouco cara foi uma bela surpresa, obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Olá ,

    hoje tive um dia tão complicado que não nem ouvi o que se passa no mundo mas curioso que estava aqui a ler-vos e ao mesmo tempo tava a dar na tv esta notícia do selo.

    Acho que tiveste uma boa ideia e surpreendeste o Zé com esse carinho e lá estou eu com a tal pontinha de inveja :))

    Tenho a certeza que também o Zé à sua maneira te surpreende...

    Quando chegarem os selos mostra como ficaram.

    Beijinhos , fica bem

    ResponderEliminar
  3. Zezinho, afinal nem foi grande surpresa. Acho que já as fiz melhores e maiores. Mas aguardo pela resposta... desde que não sejam morgados, morgadinhos, Dom Rodrigos, figos cheios ou queijos de figo, que tenho de manter a linha, ok!

    ResponderEliminar
  4. Sónia, há dias complicados... O meu foi-o! As cartas enganaram-se e enganaram-me! São mesmo para desconfiar! A ideia dos selos é engraçada, mas de facto 25 selos de 0,30€ por 19,26€ não é barato. Espero que valha bem a pena! Assim, de repente nem sei quem serão os todos contemplados com esta obra de arte :))

    ResponderEliminar
  5. Confesso que, desde o aparecimento do e-mail, raramente utilizo os correios, mas acho a ideia muito, muito, muito gira.
    E a fotografia que escolheste é linda. Tráz-me recordações, enfim...

    ResponderEliminar
  6. Concordo inteiramente com o comentário anterior. Quase não envio cartas e as que recebo não têm selos, são de bancos e de organizações; mas que, apesar de cara é uma ideia original, lá isso é, principalmente para notícias especiais ou para, como no vosso caso, para ser mais uma bela prova de amor.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Tenho vontade de me espetar um selo por não ter descoberto esta iniciativa. Já estou a selecionar uma foto para fazer o meu selo.
    Depois é só começar a mandar selos a toda a gente.Parece-me muito boa para quem tem "anger management issues" como eu!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Ena, tantos comentários à espera de reposta...

    1) Graduated Fool, é verdade que também diminui no número de cartas que envio (e recebo), mas receber um email não tem nada a ver com uma carta. Costumo recheá-las com "coisas" que no email não dá para enviar. Portanto, ainda teimo o vício.

    2) Pinguim, felizmente ainda recebo cartas com selos, embora cada vez sejam menos. Claro que as das contas e bancos não trazem selo e, por isso, não contam. Quanto à prova de amor, sim, é-o. Ainda por cima porque poderei enviar cartas ao Zé com o nosso selo e a nós próprios. Vai ser giro!

    3) X, não vale a pena selos em nós próprios por tão pouco. O melhor mesmo é então esperar para começar a enviá-los. Vai ser giro!

    ResponderEliminar
  9. Já tenho o email de confirmação:
    "Estimado cliente,
    Agradecemos o seu pedido de selos personalizados efectuado no site dos CTT e confirmamos a aceitação da imagem introduzida para o efeito.
    Brevemente receberá o “ meuselo” na morada indicada.
    Gestão do Produto meuselo"

    Estou à espera!

    ResponderEliminar
  10. A fotografia é muito bonita. Parabéns! Se quiserem o nosso endereço para mandar-nos uma carta com o selo é só pedi-la, ok? ;-)
    Abcs,

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!