segunda-feira, 29 de outubro de 2007

..:: os dias ::..

Adolescente, num Inverno gelado, apeteceu-me sentir a água no corpo e consegui pôr-me nu debaixo de uma queda de água. Já tinha nessa altura descoberto que me dava muito prazer acariciar certas partes do corpo. Tive frio, de resto não houve consequências além do prazer.

este desenho é desses anos

14 comentários:

  1. Ena, muito bom!!
    Devias pôr mais por aqui.
    Há coisas que sabe sempre bem recordar, imagino eu... :)
    ***

    ResponderEliminar
  2. É teu o desenho?
    Nunca soube desenhar. Um dia pediram-me para desenhar um cão. Desenhei aquilo que achava que era um cão. O autor do pedido encaixilhou o desenho e colocou-o na parede em lugar de destaque. Diz que é a coisa mais feia que foi desenhada até ao momento pela humanidade.
    Enfim! Merece referência.

    ResponderEliminar
  3. Gosto da posição e da postura do boneco, quanto à vestimenta parece que os calções foram feitos com ténis sanjo.
    Porque é que fizeste um homem "without a face"?

    lili

    ResponderEliminar
  4. Banho nu, numa queda de água, no Inverno? Bolas!!!!! Comigo não, sou muito friorento. Já para entrar na água em algumas praias do norte no Verão é um castigo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla, referes-te ao desenho? Ou ao texto? Desenhos assim tão seguros não há... e memórias vão chegando de vez em quando.
    abraços

    ResponderEliminar
  6. Sim, o desenho é meu, daquela altura. Mas não tenho muitos assim, limpinhos e seguros. Quanto ao teu cão, não consigo imaginar a obra de arte, mas deve ser o máximo.
    Obrigado pela referência e pelo momento de humor!

    ResponderEliminar
  7. Lili, porquê um man without a face? Nem sei. Talvez porque me é difícil desenhar rostos? Porque se pusesse um rosto definiria o gajo?
    O boneco é absolutamente artificial, cheio de atilhos e formas um pouco estranhas. Foi só uma experiência.

    ResponderEliminar
  8. Special K, há coisas que só se fazem uma vez! Eu costumo até ser muito acalorado e deve ter sido o que aconteceu naquela tarde. Achas que voltei a repetir a proeza? Entrar em mar gelado... já aprendi: tem de ser de repente e pensar que a água está quente, muito quente.
    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Acho que o boneco está até muito bem, só achei curioso não ter rosto, ou antes, só ter a forma do rosto, sem olhos nem boca nem nariz, etc. lol.

    Sonho, repetidamente, com pessoas sem rosto.
    lili

    ResponderEliminar
  10. Lili, obrigado pelo elogio ao boneco. Com a ausência de rosto, apaguei a identidade. Pode ser vários e ninguém. Tb sonho com pessoas sem identidade e já sonhei com pessoas que conheci depois (mas aconteceu poucas vezes)! Não sou paranormal!

    ResponderEliminar
  11. O desenho é muito bom.
    e agora vou-me meter contigo: deves ter ficado com a pilinha bem encolhidita com tanto frio, ehehehehe (mente precersa...)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Sonhaste com pessoas que depois conheceste?!

    Cásusto!

    ResponderEliminar
  13. Pinguim, o desejo faz parte de um imaginário apolíneo muito onírico.
    E mete-te à vontade :)
    Olha que não encolheu porque estava excitado, senão e com tanto frio não só teria encolhido como desaparecido :)

    ResponderEliminar
  14. Jornadas, já me aconteceu, juro. Sonhei que tinha desencaminhado uma gaja (e logo eu... só mesmo em sonhos!). Dias depois, cruzei-me com ela na faculdade. Fiquei tão embaraçado. Não a conhecia nem fiquei a conhecer, mas tive aquela sensação de que ela já me tinha conhecido numa intimidade e que já me tinha visto de uma maneira muito pouco apropriada... Foi mesmo um susto!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!