quarta-feira, 31 de outubro de 2007

..:: os dias ::..

Hoje é dia de São Regresso Cometome. Estou feliz por isso e, mais ainda, por saber que em Novembro o meu homem vai passar o tempo quase todo em casa. Lindo, nem tudo pode ser mau, verdade?
Como habitualmente à quarta, estou cansadíssimo, desléxico, a ouvir mal, e com tanta coisa em atraso que vou ser engolido. Sim, ainda não mandei os postais, não tenho respondido a emails, ainda não decidi o que havemos de fazer amanhã (além de A Outra Margem, fiquei encarregue dessa tarefa: decidir), tenho participações disciplinares para redigir e actas para passar a limpo, citações para digitalizar, pensar em testes e marcá-los. Assim, não hei-de eu ser nervoso? Não tenho nem os quatro braços de Shiva, nem tampouco os mil de Kwan Yin:



Gostava de ter. E de não precisar de dormir nem de me alimentar. Lamento, mas os miúdos e as reuniões deixam-me KO, e são logo quatro as reuniões todas as semanas (tempo que nunca me é remunerado, mas que me será descontado se faltar - é engraçado, não é: retirarem o que não me pagam). A maior parte do tempo funcionam como terapia de grupo e de catarse. Hoje não foi excepção. Este foi o resultado de duas reuniões.


Há dias muito produtivos, não há?

3 comentários:

  1. Olha, olha, outro que desenha nas reuniões. Join the club!

    ResponderEliminar
  2. Espectacular ... já conhecia e é lindo, extraordinário ...

    E sim, reuniões muitas e diversificadas, mas improdutivas ... mas se a ministra não acha abzzzzurdo ...

    ResponderEliminar
  3. Acerca dos alunos das nossas escolas, esses "monstrozinhos", é preciso muita pachorra, caro Paulo; já passei por isso e acho que agora ainda está pior.
    Ser professor é ser quase herói...

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!