sábado, 24 de novembro de 2007

..:: afirmações surreais ::..

The TalesMaker tinha-nos desafiado há que séculos para respondermos a um desafio que envolvia 5 afirmações surreais.
Com o tempo a passar e a ausência dele para grandes delongas, eis que finalmente, respondo, embora (e para não variar) com uma variação: escolhi frases que encontrei por aí, nas paredes, nas paragens do bus, nas portas de WCs:

1) Fazer a guerra para conseguir a paz é como foder para conseguir a virgindade (numa casa de banho da FLUL).

2) Mais vale fazer um aborto que nascer-se aborto (numa parede).

3) Se os portugueses fossem luz, preferia viver no escuro (numa paragem de bus).

4) Se o esperma fosse luz, o cu dos portugueses era uma discoteca (também numa paragem de bus e que já tinha posto aqui).

5) As crianças são naturalmente boas e ingénuas (só esta é criação minha).


Pronto, não sei se serão surreais, mas acho que têm piada (até as 3 e 4, claramente xenófobas, mas é preciso ter alguma auto-ironia).

7 comentários:

  1. Sim, mas gostei muito das frases. A da discoteca no cu dos tugas já conhecia.
    Obrigado por terem respondido ao desafio.
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Graduated Fool, a primeira é fantástica, sim. Nunca me esqueci dela... e há coisas tão úteis de que me esqueço :))

    TalesMaker, a dos cus já a tinha posto aqui, e à falta de outra... Foi tarde, mas respondemos, claro. Esqueci-me (foi mesmo esquecimento) de nomear outros, mas por agora fica assim.

    Abraços aos dois

    ResponderEliminar
  3. Essas frases são....à falta de melhor palavra ...poéticas...
    Já vi que temos tanto Poeta incompreendido neste País!!!

    E realmente não consigo não rir....ao lê-las!;)

    ResponderEliminar
  4. Hydra, poéticas? Bom, talvez, mas com algum custo, porque também não consigo rir-me com elas. E poetas é o que mais há por aí! Não somos um país de poetas?
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Eu não li, mas ouvi uma bastante boa num urinol de uma estação de serviço da A1, que estava cheia; um tipo já entradote, enquanto se aliviava, solta um prolongado "som anal"; todas as pessoas olham para ele, que diz muito simplesmente e a sorrir: "Mijar sem dar um peido é o mesmo que foder sem dar um beijo". Pôs tudo a rir (rir, neste caso era mesmo melhor do que utilizar a sua sugestão...)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Pinguim, lol, a história que constaste é absolutamente genial. Se a presenciasse, acho que me mijava a rir! A saída do tipo é tão airosa!
    Um abraço e obrigado por este momento de humor!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!