terça-feira, 27 de novembro de 2007

..:: arte poética II ~~

Queria impor aqui alguma regularidade, mas, tal como me é impossível comentar tudo o que leio ou responder a todos os comentários, vou escrevendo e postando o que consigo e o Zé vai dando uma ajuda. Também começo a perder a noção de todas as referências feitas aqui ao felizes juntos e como não domino estas coisas dos referrals, espero que me perdoem as que falhar. Digo isto porque gosto de retribuir e não quero que pensem que ignoro o que sobre nós dizem ou o que nos dizem. Afinal, lá percebi que os comentários são uma excelente forma de chegar a outros destinos e tenho descoberto lugares incríveis, gente muito interessante e simpática. Mais: responder aos comentários constitui uma forma de retribuição, criando uma espécie de diálogo (graças, sobretudo, e para quem está no blogspot, à opção “Email follow-up comments to...” – recebe-se no email todos os comentários posteriores ao vosso).

Acabo por não cumprir o que tinha previsto aqui. Bom, as regras são para serem quebradas e acabamos por partilhar “coisas” muito díspares, mas espero que tenham algum tipo de interesse. Constato ainda que não é fácil para todos carregarem a página, mas, como já disse, espero que valha a pena. Na essência, não tenho alterado muito do formato e poderei vir a alterá-lo, mas simplificá-lo parece-me quase impossível, sobretudo para mim que gosto de complexificar.

E depois disto, só me resta dizer que vou meter umas duas semanas de férias (quiçá três) de blogue, porei aqui algumas coisas para encher chouriços e mudarei a música. Na verdade, estou como o Brama: cansado, o trabalho exige mais e como não sou omnipotente nem nada... voltarei brevemente. Beijos e abraços


© 2007 paulo eme (sol original que serviu de base à imagem no cabeçalho)

15 comentários:

  1. Do mesmo "mal" me queixo eu... Bom descanso! e até breve, espero! :)

    ResponderEliminar
  2. Volta rápido, PAH! Fazes falta!

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. :(((

    Vou ficar com muitas saudades ...

    Tens mesmo que ir?

    Beijinhos, volta depressa e revigorado

    ResponderEliminar
  4. Eu com tantos blogues compreendo bem a falta de tempo. Optei por apenas responder aos comentários no Special K, no outro já desisti, são muitos e não tenho mesmo tempo. Pelo menos acho que sabes qual é o meu outro blogue. Fico um pouco baralhado quando me comentam nos dois e eu nunca sei como hei-de responder. O problema do "follow up comments" é que fico com a caixa de correio a abarrotar com eles.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Com tudo isto esqueci-me do mais importante: Descansa a cabeça e espero que voltes em breve pois também vou sentir falta desde cantinho que já estava entre os meus favoritos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Estamos por aí! Avizinha-se, para mim, também um bocado de "complicação"...

    ResponderEliminar
  7. Então boas férias para ti!!!

    E olha que a postar para encher chouriços também se fazem blogs bem giros ;)

    Beijos e até à volta; cumprimentos ao Zé e aos alunos

    ResponderEliminar
  8. Espero que a ausência seja breve. Abraço!




    Visitem e comentem:

    thesexualfeeling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Bom descanso, rapazes. O Rabiscos e Garatujas também fez um intervalo; a ver se ponho a alma em ordem.
    Beijinhos e que o regresso seja para breve,
    D

    ResponderEliminar
  10. "Enchate chouricate" à vontade lindo que isto de postar a essa velocidade tem muito que se lhe diga e o tempo não se compadece com a vontade de retribuir as mensagens, isso entendo bem...não basta querer vir a estes espaços, há que ter a disponbilidade mental para isso também...e tenho a certeza que após estas férias este "Happy Together" ainda vai conseguir ultrapassar-se e ficar ainda mais lindo! Beijos mil para vocês. Que estas "férias" sejam um "mar de tranquilidade". :)

    ResponderEliminar
  11. Até breve! Bom trabalho e bom descanso! O possível!!!

    Que tudo corra de feição!:)

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Vou ter saudades...volta depressa!
    B'joca g'ande!

    ResponderEliminar
  13. Este blog é uma maravilha!
    Mereces as férias todinhas ;-))
    Cá ficamos á tua espera!

    ResponderEliminar
  14. É bom e saudável, por vezes "parar para respirar"; embora sinta a vossa falta, fico feliz por vos saber bem e ...felizes.
    As minhas férias, de blog e reais, estão a aproximar-se, que bom.
    Fiquem bem. Abraços.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!