quinta-feira, 15 de novembro de 2007

..:: venha mais uma ::..

Mais uma enviada pela Vanessa, em português do Brasil:

Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes no sítio em Minas Gerais.
Alguns dias depois, após o Natal, estava lá o primo da cidade esnobando com o primo mineiro, o que tinha ganhado de presente. Aí o primo da cidade, querendo se mostrar, falou:
- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod' espectacular.
O primo caipira retorquiu:
- Bão primo, muito bão!! dimais da conta...
Aí o da cidade perguntou:
- Como bom, primo! E o que foi que você ganhou?
- Ganhei isso aí tamém, uai.
- Mas, quem te deu?
- Minha prima, a tua irmã.
- E de que marca era?
- Sei lá, primo. Nóis dois tava onti na cachuera nadano pelado. Eu cheguei por trás dela e incostei.
Ela virou pra mim e falô: "Aí Pode!" É bão dimaissssss, primo. Agora, si tem marca, eu sei não, aqui nóis conheci como cu...

11 comentários:

  1. Já contei. O opiáio é das melhores pessoas e mais inteligentes que fazem parte da minha lista de userfriends.

    ResponderEliminar
  2. Boa, queria piscar-te o olho, mas não sei como se faz! Dizendo-o, já chega, não?

    ResponderEliminar
  3. Yep.
    Sabes que não gosto muito dos ícones ou expressões de afecto "cibernétiano", mas às evzes tem de ser.

    ResponderEliminar
  4. Este texto, está mto engraçado...tive de ler com calma e com sotaque...!

    :):):)

    ResponderEliminar
  5. Hydrargirum, claro que tem de ser lido como deve ser, senão perde a piada toda.

    ResponderEliminar
  6. Oi Pinguim, tudu bem? Cê acha? É bom djimaissss mesmu, né?

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!