domingo, 18 de novembro de 2007

..:: prémios ::..

The

Awarded by Pythea to Felizes Juntos

8 comentários:

  1. E é bem verdade...o blog dos "meus" meninos é das coisas "mai" lindas!Seriously rules!
    Beijos para vocês.

    ResponderEliminar
  2. Oh Vanessa, obrigado, mas espero que não estejas gozando! Olha que vou-me a ti ponho o teu mar tranquilo num alvoroço :)))
    Beijinhos nossos para ti!

    ResponderEliminar
  3. Olà Paulo,

    Fico feliz que tenhas aceito (aceitado???? ah esta lingua portuguesa que dores de cabeça me dà hoje em dia) o meu prémio.

    Só uma daquelas pessoas que não faz elogios só por fazer elogios, quando penso que é merecido, é merecido!

    This blog rocks (and rules)!!!!!!

    :D :D :D

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito do teu blog ... descontrai-me explorar o que vais colocando nele

    ResponderEliminar
  5. Ângela, com ter (e haver) é mesmo aceitado (aceite - em pt do Brasil é aceito - é com ser e estar). Claro que tinha de aceitar o teu prémio! Foi o primeiro! Bom, também não gosto nem é meu hábito elogiar à toa, tenho de ter bons motivos para o fazer. PortantoS, muito obrigado!

    P.S. espero que tenhas gostado da lição de português, língua facílima de aprender e dominar :))) :D

    ResponderEliminar
  6. Brama, ainda bem que te descontrai... sempre é melhor do que enervar! :D
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Prémio mais que merecido: Felicito-vos a vós e à vossa amiga ângela pela escolha que fez.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Pinguim, obrigado! Acho que a Ângela também agradece!
    Abraços

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!