quinta-feira, 22 de novembro de 2007

..:: estes dias ::..

estou sem tempo para existir

6 comentários:

  1. Neste aspecto estamos trocados...
    Eu estou com tempo a mais:/

    ResponderEliminar
  2. Já somos dois ... a vida de professor é uma merda ... priva-nos de tudo ...

    PS: deixa-me corrigir, de Burocrata ou de Educador da Estupidez.

    Olha que giro: Reunião de E.E.1 e E.E. 2, a ter lugar na sala ... no próx. dia ...


    Nota: E.E.1 - Ecarregados de Educação; E.E.2 - Educadores de Estupidez

    ResponderEliminar
  3. Isso é impossível, estás sempre existindo.
    daqui a nada eu fundamento a minha afirmação, com o pensamento do António Damásio, do livro "O Sentimento de Si".

    ResponderEliminar
  4. 1) Hydra, vamos então trocar? Dou-te umas quantas coisas para corrigires, materiais para fazeres, aulas para planificar e preparar, actas para passar a limpo e participações disciplinares? Queres? É que ainda por cima tudo isto é tãoooo emocionante que...

    2) Brama, uma merda! E ainda há quem pense que não fazemos nada. Como odeio essa gente tão brilhante!
    Adorei a tua nova nomenclatura!

    3) Lili, tens razão: mesmo não existindo, existo, porque continuo a ser eu, o meu corpo e eu sou o meu corpo. Por outro lado, lutar contra o tempo, o cansaço, o desânimo, faz com que deixe de ser eu. Um pouco paradoxal, mas não interessa. Gosto muito do Damásio!


    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. Lamento. A ver se começas a ter tempo para isso, é essencial para todos nós enquanto seres humanos.

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, TalesMker, existir não pode ser só deveres e tarefas a cumprir. Preciso de espaço para respirar (e comunicar).
    Um abraço

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!