quarta-feira, 21 de novembro de 2007

..:: oh não, mais uma! ::..

Mais uma para acrescentar ao rol de pérolas dos últimos dias: uma campanha de uma cerveja dirigida ao orgulho hetero. Haja paciência (a que me escasseia nos últimos tempos) e, como diz o Tiago, puta que os pariu.

13 comentários:

  1. Ri-te...

    Faz como eu e ri-te....!!!E abana a cabeça!

    Mas é injusto...pq o Reino dos Céus...aos pobres de espírito pertence, não é?...

    E há tantos....!!!!

    Hum...
    Deixa-me cá calar!

    ResponderEliminar
  2. PS- Não sei o que se passa com o Hydra-blog...tive de recolocar o teu/vosso link lá! O Blog "engoliu-o"..só pode!...hás-de "ver" se o consegues ver e se o blog não o está a apagar!

    My blog has got a life of its own!

    ResponderEliminar
  3. Só dá mesmo para rir...

    Mas sabes, este tipo de situações põe também a descoberto o ridiculo do que são as manifestações do orgulho gay!

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. Bom... junto-me aos que já comentaram. De facto, a melhor coisa que há a fazer é rir... e benzer-se à herman josé.

    ResponderEliminar
  5. Eu até gosto mais da Super Bock.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Estou como o Special K! Gosto mais de Super Bock. O resto, os gajos que bebam Tagus até terem no bucho que chegue para lhes servir de desculpa para começarem aos beijinhos uns aos outros e no outro dia não se lembrarem de nada para além das saudades que ainda sentem no rabiosque! Cala-te boca!... Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Não tem nada a ver com este post ... queria apenas dizer-lhe que a sua música de fundo está cada vez melhor ... agora só escolheste a minha cantora preferida de sempre e para sempre ... a voz de Lisa Gerrard é uma bênção em si mesma ...ouvi-la é participar de uma experiência inesquecível, belíssimo momento que nos assombra. Cada som que sai desse ser divino arrepia-me da ponta dos cabelos à planta dos pés ...

    ResponderEliminar
  8. Quanto à cerveja e ao orgulho hetero é tão ridiculo e disprovido de sentido quanto o orgulho gay ... uma tristeza total e absoluta.
    De qq forma, depois de estar a ouvir o meu anjo divino, falar de cerveja e de orgulho hetero parece-me descabido e redutor. A Lisa é mesmo um assombro, ninguém me emociona como ela

    ResponderEliminar
  9. Não tenho paciência para orgulhos baseados em orientações sexuais, sejam elas quais forem.
    Devemos orgulhar-nos do que fazemos de bom, construtivo, positivo, de bem a nós e aos outros. Ser gay, hetero ou o que for não é nada que façamos, somos e pronto.

    ResponderEliminar
  10. De facto só mesmo puta que os pariu para uma ideia destas!

    ResponderEliminar
  11. Também fiz um post a falar deste anúncio de caca. E dizem-se os publicitários criativos.
    Ainda bem que não gosto de cerveja (só superbock tango).

    ResponderEliminar
  12. Vocês são todos tão benévolos para estes tipos; qual "puta que os pariu"??? É melhor antes dizer "filhos de um cabaz delas (putas...claro)".

    ResponderEliminar
  13. 1) Hydra, agora já me rio, sobretudo porque houve tantas reacções que já me rio, a do Boss (Renas) e do Sérgio Vitorino (Panteras Rosa) estão o máximo.
    Links: já me aconteceu, e também já me aconteceu muita vez ficarem em duplicado ou triplicado. É o máximo, sinal de que tem, realmente, vida própria, como dizes.

    2) Kokas, eu não acho ridículas todas as manifestações do gay pride. Parece-me que é só um tipo de folclore muito específico e tão ridículo como outras manifestações quaisquer.

    3) Midori, benzer à Herman está giro! Obrigado pela ideia!

    4) Special K, eu nem gosto muito de cerveja, e quando bebo prefiro preta, Sagres ou Super Bock, que até têm publicidade muito mais engenhosa e interessante.

    5) Rato, o bucho cheio e as saudades estão o máximo! Viva a boa disposição porque isto precisa é mesmo de ser desconstruído.

    6) Brama, adoro a Lisa, como a Elizabeth Fraser e os grupos por onde passam. Adoro, justamente, por causa das vozes potentes, profundas, abençoadas, como dizes. Também gosto de ser arrepiado por vozes assim!
    Tudo o resto é muito ridículo!

    7) Graduated Fool, compreendo muito bem a tua posição. De qualquer forma, como ainda me parece que é preciso afirmar, tenho de discordar um pouco contigo: além do que dizes, é preciso termos orgulho do que somos, o que implica uma grande dose de auto-reflexão e auto-conhecimento, e isso implica também a orientação sexual. E com isto não quero dizer que seja para andar com um letreiro na testa, ok. Portanto, orgulho pelo que fazemos mas também pelo que somos (ao fim e ao cabo, não são a mesma coisa? Não somos o que fazemos?).

    8) Tongzhi, :) há gente que só pare ideias de cada!

    9) X, a criatividade é um dom, não deve ser comércio onde tudo é permitido. Quanto à tango, nunca provei.

    10) Pinguim, também gosto de figuras de estilo, entre elas a hipérbole!

    Um grande abraço a todos!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!