terça-feira, 13 de novembro de 2007

..:: venha mais uma ::..

Prostituta informada e com classe

O Primeiro entra num bar “marginal” em Lisboa, altas horas da madrugada, senta-se ao balcão ao lado duma linda menina de programa e sussurra:
- Você deve-me conhecer... Quanto quer para passar uma noite comigo?
Ela responde:
- Se o senhor conseguir fazer o seu pénis crescer como fez com os juros, mantê-lo duro como estão todos os portugueses, levantar a minha saia como está a fazer com os impostos, baixar a minha cuequinha como está a fazer com os vencimentos, mudar de posição como mudou na sua vida política e foder-me com tanto jeito como está a foder o povo português... É DE GRAÇA!!!

7 comentários:

  1. Mas será que ele consegue fazer isso a uma gaja? Não ponho as minhas mão no fogo.

    ResponderEliminar
  2. in fact, I've my doughts too. mãos no fogo? nunca!

    ResponderEliminar
  3. Está linda...era mesmo lindo se ele conseguisse tal "proeza" mas duvido...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Vanessa, até tu duvidas? Não está legal!... :) lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pois, pois... Resta saber o que guardava a linda menina de programa e em que bar é que isso foi. No Finalmente? ;)

    ResponderEliminar
  6. o que guardava debaixo da saia, queria eu dizer

    ResponderEliminar
  7. Rato do campo: descobriste o bar "marginal"... O Finalmente, claro! :)

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!