Também quero saber o que é dito ... gosto muito de japonês, de ouvir porque me lembra a animação de quando era pequeno ... bem, uma relação gato/hamster é que eu não supunha
Taralhouco, o vídeo só mostra uma excepção. Cá em casa só temos um gata e qualquer outro bicho seria mal recebido, é uma bicha muito senhora do seu nariz e avessa a confraternizações, apesar de muito simpática.
Brama, por acaso a sonoridade japonesa não me atrai nada... esta atracção de bichos também me pareceu surpreendente, por inusitada e por provar que os até se entendem melhor que alguns homo sapiens sapiens.
Eu tenho dois gatos, um e uma, de idades diferentes e às vezes "pegam-se, por icompatibilidades geracionais e de género, mas na maioria dos casos dão-se bem; mas não aceitariam um a situação destas, estou certo.
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
hahahahahaha
ResponderEliminarEstá demais!!
Cá em casa temos 3 gatas e 1 gato, são todos uma joia, mas duvido que isto fosse possível...
Sem tradução é complicado para um ignorante em japonês ;)
ResponderEliminarBom fim de semana!!!
Oh, estava à espera de um final gore (que não Al)
ResponderEliminarTambém quero saber o que é dito ... gosto muito de japonês, de ouvir porque me lembra a animação de quando era pequeno ... bem, uma relação gato/hamster é que eu não supunha
ResponderEliminarTaralhouco, o vídeo só mostra uma excepção. Cá em casa só temos um gata e qualquer outro bicho seria mal recebido, é uma bicha muito senhora do seu nariz e avessa a confraternizações, apesar de muito simpática.
ResponderEliminarTongzhi, apesar da falta de tradução, percebe-se a ligação entre os bichos.
ResponderEliminarManuel, estavas à espera de um final gore sem al? Pois não.
ResponderEliminarBrama, por acaso a sonoridade japonesa não me atrai nada... esta atracção de bichos também me pareceu surpreendente, por inusitada e por provar que os até se entendem melhor que alguns homo sapiens sapiens.
ResponderEliminarAcho tanta graça qd se vê relações simbióticas tais entre animais de instintos díspares...!!!
ResponderEliminarHá sempre excepções em todo o lado:)
Relações simbióticas também é uma excelente combinação lexical!
ResponderEliminarEu tenho dois gatos, um e uma, de idades diferentes e às vezes "pegam-se, por icompatibilidades geracionais e de género, mas na maioria dos casos dão-se bem; mas não aceitariam um a situação destas, estou certo.
ResponderEliminarAbraço.
Pinguim, acredito plenamente nisso: na incompatibilidade de género e espécie :)
ResponderEliminarum abraço