Hoje, a HISTÓRIA DEVIDA comemorou dois anos no café do Tivoli. Foi bom termos lá ido ouvir o Nuno Artur Silva, a Inês Fonseca Santos, o Miguel Guilherme, o Rui Morrison e o Diogo Dória. Falaram da experiência e leram algumas histórias. Até deu para comover. Há ainda o blogue para ir acompanhando o programa. Sei que a Denise já teve a experiência de ter lida e publicada uma história sua. Eu ainda vou pensar no assunto. Pensem vocês também!
Já agora, ouçam "Sangue, suor e lágrimas" de Patrícia Grade, lida por Miguel Guilherme.
Já agora, ouçam "Sangue, suor e lágrimas" de Patrícia Grade, lida por Miguel Guilherme.
"Porque toda a gente tem uma história para contar..."
Rui Morrison... Faz parte do meu imaginário, do imaginário do meu crescimento, não só a nível musical; mais muito mais do que isso; sem dúvida ligado aos Doors e a James Douglas Morrison, poeta, meu poeta com quem aprendi tanto. -
ResponderEliminarRui Morrison, de Morrison Hotel -, se ele soubesse a companhia que me fez em noites de absoluta solidão, a mim, com quem ninguém queria estar nem falar, porque eu era a peste, aquela que inquinava o prestígio de quem ousasse falar comigo.
o Rui Morisson tem uma das vozes masculinas mais belas que conhecemos e lê e declama com uma magia tão única! chega a arrepiar
ResponderEliminarAbraço, Lili
Obrigada, Paulo!
ResponderEliminarFoi bom ver-te lá. E, claro, fico à espera da tua história! E da do Zé também!
Bjs,
Inês.
Inês Anónimo ;)),
ResponderEliminarnão tens nadinha a agradecer, foi um prazer termos ido lá. Ah, e estiveste tão à vontade que tinha de te elogiar. Quanto às nossas histórias, falta a inspiração!
Beijinhos