sexta-feira, 30 de novembro de 2007

~~ desporto nacional ~~

Pronto, Vanessa, não fiques triste. Aqui está a que mandaste hoje. Ah, e cuidado com os canibais. Como diz o outro "eles andem aí!"
O ministro de Relações Exteriores de uma república africana visita a Rússia, em viagem oficial. Depois de uma semana de visita, o seu homólogo russo disse-lhe:
-Espero que tenha desfrutado a estadia no nosso país, mas antes de terminar é costume que pratique o nosso jogo nacional.
-E qual é esse jogo?, pergunta o africano.
-Bem, é a roleta russa, claro.
-A roleta russa? Não conheço.
-É muito simples. O senhor apenas tem de apontar este revólver à sua cabeça e apertar o gatilho. No revólver há somente uma bala. Tem cinco possibilidades entre seis de sobreviver.
-E qual é a graça, ministro?, pergunta o africano.
-A adrenalina homem, a adrenalina!!!.
O ministro africano engole em seco, mas pensa para si: Sou herdeiro de uma tribo de valentes guerreiros e enfrentarei esta prova. O homem aperta o gatilho e... clic! Não se disparou nenhuma bala. Então, respira fundo e diz ao russo:
-Recordo-lhe que dentro de três meses terá que me retribuir a visita. Três meses depois, o ministro russo passa uma semana na pequena república africana e, no último dia, o seu homólogo disse-lhe:
-Espero que tenha apreciado a estadia no nosso país, mas antes de terminar a visita é costume que pratique o nosso jogo nacional.
-E qual é esse jogo?
-É a roleta africana, claro.
-A roleta africana? Não conheço. Em que consiste?
Conduzem-no a um aposento onde estão seis mulheres esculturais completamente nuas. O africano diz ao russo:
-A que você escolher, far-lhe-á sexo oral.
-Genial! Isto é magnífico, mas... onde está a adrenalina? - pergunta o ministro russo. O africano sorri e responde:
-Uma delas é canibal.

1 comentário:

  1. Livra, a mim é que não me apanham a jogar nem a roleta russa, nem a africana. Entre estoirar com cabeça de cima ou ficar sem a cabeça de baixo, não sei qual delas a pior.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!