quarta-feira, 21 de novembro de 2007

..:: é esta uma deputada? ::..

Vimos na Sic e ficámos atónitos: Iris Varela é o máximo, deputada e apoiante de Hugo Chávez.

6 comentários:

  1. Tinha alguma curiosidade em ver este vídeo mas não sei porquê, não consigo ... não aparece

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso vi foi na TVI. Aliás os pivots do jornal da noite chamaram ao senhor do canal venezuelano de jornalista. Gostava de saber onde? Isto porque tanto ele como o programa parecia uma espécie de programa sensacionalista só para ter audiências. Ah, é verdade, esqueci-me que estava a falar que vi na TVI (onde os valores e ética jornalisticos são raramente usados)!!!

    ResponderEliminar
  3. Ora cá está a verdadeira telenovela venezuelana :)

    ResponderEliminar
  4. Seja la que tipo de programa for, o que esta senhora fez nao tem desculpa. Mas no estado (de sitio) em que a Venezuela esta, se as agressoes ficarem por ali, de mal o menos. Sim, que convem dizer que o apresentador (ao que sei nao e, de todo, jornalista) nao se alinha com o Chavez... Ja a senhora e do partido de Chavez...

    Ao que sei, tambem, o apresentador escrevera um livro onde falava da morte de um filho da deputada, apos 2 semanas de vida. Nao sei em que termos.

    Mas a violencia nunca tem desculpa!

    ResponderEliminar
  5. Bem o Chavez está a tornar-se um caso clínico, e só se aguenta porque a venezuela é demasiado poderosa e rica para o irem aturando; pelo que vejo, está criar escola: lamentável, tudo isto...

    ResponderEliminar
  6. 1) Brama, espero que entretanto já tenhas conseguido ver. Vale a pena!

    2) TalesMaker, também desconfio que jornalista seja uma extrapolação. O programa tem um tom prò sensacionalismo. Estou completamente de acordo com o teu comentário em relação à TVI. Quase nem sei o que isso é :)!

    3) boa, Celeste! Uma telenovela com política e violência gratuita à mistura. Ah, e mais uma gaja aos berros!

    4) Ângelo, a senhora deputada deve estar muito bem protegida com o seu estatuto. Passou-se e pelos vistos costuma fazê-lo com uma regularidade assustadora, deve trucidar tudo o que seja anti-Chavez, esse grande democrata!

    Quanto ao livro de que falas, parece-me que não foi o apresentador, por noutro vídeo vi uma discussão entre ela e outro tipo.

    5) Pinguim, o Chavez é um caso clínico e Iris Varela? Um caso psiquiátrico, não achas? Internamento com ela!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!