quinta-feira, 22 de novembro de 2007

..:: struggle for pleasure ::..

O belga Wim Mertens é um dos meus preferidos de sempre. Foi com ele que o descobri, entre muitas outras coisas positivas que não consigo nem posso negar (e, pronto, afinal nem tudo foi medonho). Na verdade, antes de saber o que era, já gostava de música minimal: Michael Nyman, Philip Glass, Ryuichi Sakamoto, Rodrigo Leão, Moby, Sigur Rós, Corvos e muitos outros de que não me recordo agora. É tudo gente que devem conhecer a rodos, mas mesmo assim vou pondo aqui a rodar. A seguir será Rodrigo Leão.

4 comentários:

  1. Boa escolha, a música minimal:)Também gosto muito de Michael Nyman,Moby,Rodrigo Leão!Os outros grupos não conheço..mas parece que vou peskisar :)

    ResponderEliminar
  2. Ó Paulo, isso de andares a ouvir um lote inteiro de quase só discos de que gostamos tem que se lhe diga e é muito estranho!... Não meteria todos no mesmo saco (o da música minimalista), mas alinhava no padrão... Um dia teremos que conversar. Abcs,

    ResponderEliminar
  3. AllenGirll, pesquisa que vais gostar. São todos muito diferentes, mas interessantes!

    ResponderEliminar
  4. Luís, achas que há coincidências? :)
    Há discos que são para ouvir muitas vezes.
    Quanto ao tudo no mesmo saco... tens razão, mas todos os que referi têm o denominador minimalista. Todos muito diferentes, mas todos muito bons.
    Claro que conversaremos! Sobre música e não só!
    Um abraço para ti e para o Gonçalo!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!